José Trajano é demitido da ESPN após 21 anos - Portal Overtube José Trajano é demitido da ESPN após 21 anos - Portal Overtube

José Trajano é demitido da ESPN após 21 anos

Má notícia para os fãs de esporte que gostavam de ver os comentários de José Trajano na ESPN. É que a emissora resolveu rescindir o contrato com o jornalista após 21 anos de trabalhos prestados por Trajano na casa. O jornalista, além de ser um dos principais comentaristas do canal, atuou por muitos anos como o diretor de jornalismo da emissora.

O contrato de José Trajano foi rescindido pela ESPN na manhã desta sexta-feira (30). O anúncio de sua demissão do canal foi feito através de um comunicado no site da emissora. “A ESPN rescinde contrato com José Trajano. José Trajano teve papel fundamental na construção da ESPN no Brasil. Agradecemos suas contribuições e desejamos boa sorte nesta nova fase”. Ao UOL, O diretor de jornalismo da ESPN Brasil, João Palomino, declarou que a saída de Trajano da emissora deve ser vista como um caminho comum e natural tomado pelas grandes corporações.

José Trajano estava no quadro de funcionários da ESPN Brasil desde 1995.

Top