La Casa de Papel vai ganhar reality show na Record - Portal Overtube La Casa de Papel vai ganhar reality show na Record - Portal Overtube

La Casa de Papel vai ganhar reality show na Record

La Casa de Papel (Foto: Reprodução)

La Casa de Papel (Foto: Reprodução)

La Casa de Papel estreou sua terceira temporada na Netflix nesta sexta-feira (19) e voltou a repercutir entre os fãs do seriado espanhol. Agora, a produção vai além do streaming e irá estrear um reality show na Record.

O lançamento da terceira temporada de La Casa de Papel fez barulho nas redes sociais. Durante toda a sexta-feira de estreia dos novos episódios, desta vez produzidos pela Netflix, o nome do seriado e de alguns de seus personagens estiveram presentes entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Pouco antes da estreia, durante o período de divulgação da terceira temporada, a Netflix agitou as redes sociais ao lançar um concurso que prometia selecionar fãs de La Casa de Papel para concorrer a uma viagem para Madrid.

Outros prêmios estavam em jogo com máscaras e macacões iguais aos usados pelos personagens da série e avaliados em mais de mil reais. Contudo, somente seis selecionados avançariam para a fase final numa missão “para salvar Rio”, personagem de Miguel Herrán – que também é protagonista da série juvenil “Elite”, da Netflix.

Reality show de La Casa de Papel será apresentado por Rodrigo Faro

A fase final do concurso que vai levar um fã de La Casa de Papel para Madrid será em forma de reality show. A Netflix escolheu o programa A Hora do Faro, da Record, para realizar a competição.

Com previsão de ir ao ar no dia 28 de julho, o reality “La Casa de Papel – O Jogo” promete fisgar os fãs do seriado da Netflix que devem sintonizar na Record para conferir a disputa.

Vale lembrar que a terceira temporada de La Casa de Papel estreou no último dia 19 de julho e os episódios das temporadas anteriores também estão disponíveis na Netflix. A série espanhola já está renovada para sua quarta temporada, que segundo o criador trará o personagem Berlin de volta.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top