Leo Dias e Lívia Andrade têm tratamento especial em chamada e SBT gera polêmica por preferência - Portal Overtube Leo Dias e Lívia Andrade têm tratamento especial em chamada e SBT gera polêmica por preferência - Portal Overtube

Leo Dias e Lívia Andrade têm tratamento especial em chamada e SBT gera polêmica por preferência

Leo Dias e Lívia Andrade ganharam chamada do SBT (Reprodução)

Leo Dias e Lívia Andrade ganharam chamada do SBT (Reprodução)

O programa Fofocalizando, do SBT, tem seis apresentadores. Apesar disso, aparentemente, apenas dois deles são de fato considerados fundamentais para o andamento do programa pela emissora.

Foi o que o canal de Silvio Santos deixou transparecer em uma chamada do programa de fofocas em sua programação. A propaganda serviu para alertar aos telespectadores que Leo DiasLívia Andrade estão retornando de férias.

O que chamou a atenção é que os outros quatro nomes do Fofocalizando não tiveram esse tratamento pelo SBT. “O Leo e a Lívia estavam curtindo a folga, mas agora eles estão de volta para falar tudo sobre as férias… quer dizer, sobre os famosos”, diz o locutor.

Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Gabriel Cartolano já entraram e retornaram de férias, mas não foram homenageados. De acordo com o site Notícias da TV, tal chamada foi criada pelo próprio Silvio.

Na ausência da dupla, a audiência foi mantida pelos demais apresentadores. Apesar disso, a relevância do programa nas redes sociais foi prejudicada. Muita gente reclamou da falta de notícias exclusivas, algo que Leo Dias sempre leva para o programa.

Por mais que Lívia Andrade não tenha uma vivência jornalística como seus colegas, um outro ponto faz a diferença. Além dela ser muito popular entre os telespectadores, sua química com Dias faz toda a diferença para o sucesso da atração.

Retorno traria entrevista com Marquezine

Uma das polêmicas que tomaram conta das redes sociais desde o fim desta manhã foi uma entrevista concedida por Bruna MarquezineEla topou bater um papo com a repórter Monique Arruda, recém-contratada.

Durante a conversa, a tal profissional da emissora de Silvio Santos fez uma pergunta nada discreta para a atriz. “E essa história com a Anitta? Você torceria pra ela ficar com o Neymar ou com o Medina?”, questionou.

Bruna, no entanto, respondeu à altura e fez a pergunta que muita gente queria fazer para a repórter. “Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?!” A conversa foi exibida em uma chamada de 15 segundos do programa.

Depois da chuva de críticas, o SBT decidiu não exibir a entrevista com Marquezine. Leo Dias fez o anúncio do cancelamento em seu perfil oficial. “A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz”, disse.

Veja o vídeo:

Top