Licença-maternidade tira professora Helena de "Carrossel - O Filme" - Portal Overtube Licença-maternidade tira professora Helena de "Carrossel - O Filme" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Licença-maternidade tira professora Helena de “Carrossel – O Filme”

Licença-maternidade tira professora Helena de “Carrossel – O Filme”

professora helena

Portal Overtube – A criançada vai estranhar, mas não teve jeito. Rosanne Mulholland não vai reprisar em Carrossel – O Filme o papel da professora Helena, com que se consagrou na novela do SBT. A atriz agora tem contrato com a Globo, onde atua na novela Alto Astral, e por razões óbvias não será liberada para participar do longa metragem, cujas gravações começaram nesta semana em São Paulo.

A explicação dada para a ausência da professorinha será que ela está de licença-maternidade. No último capítulo da novela Carrossel, Helena se casou com Renê (Gustavo Wabner), professor de música das crianças. Comentários da diretora Olívia (Noemi Gerbelli) no filme derivado deixarão claro que Helena e Renê acabam de ter seu primeiro filho e, por isso, ambos estarão ausentes do acampamento de férias em que se passa a nova aventura.

Carrossel – O Filme tem direção geral de Alexandre Boury e Maurício Eça e deve estrear em julho de 2015 nos cinemas de todo o Brasil. Ainda no elenco, Márcia de Oliveira, Carlinhos Aguiar, Paulo Miklos, Oscar Filho, Gabriel Calamari, Lourival Pecin, Eduardo Estrela e as crianças Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Maísa Silva e Fernanda Concon.

Top