Maisa Silva abandona programa no SBT por motivo inusitado - Portal Overtube Maisa Silva abandona programa no SBT por motivo inusitado - Portal Overtube

Maisa Silva abandona programa no SBT por motivo inusitado

Maisa Silva no Programa da Maisa (Divulgação/SBT)

Maisa Silva no Programa da Maisa (Divulgação/SBT)

A apresentadora Maisa Silva é conhecida por ser uma das jovens mais carismáticas do país. E a contratada do SBT é uma pessoa bastante sincera, deixando claros seus pontos de vista sobre diversas situações cotidianas.

A sinceridade da jovem acabou culminando num momento bastante inusitado durante uma das gravações do Programa da Maisa, que vai ao ar na emissora de Silvio Santos. A edição em questão será exibida neste sábado, 30 de novembro.

De acordo com informações publicadas pelo colunista Flávio Ricco, ela terá as presenças de Tom Cavalcante, Bruno De Luca e Preta Gil. Chamou a atenção quando, de repente, ela interrompeu a conversa.

Sem papas na língua, ela foi bem sincera sobre o motivo. “Vou fazer xixi”, afirmou, espontânea, a menina dos olhos do Homem do Baú. Durante a atração, Tom falou a respeito do filme Os Parças, que está em cartaz nos cinemas.

Em certo momento, o comediante também comentou sua amizade com o cantor Roberto Carlos. “O Roberto, além de ser amigo é uma pessoa muito generosa”, afirmou ele, que aproveitou para revelar um momento curioso que viveu com o rei.

Tudo aconteceu nos bastidores de um Show em São Paulo. “Vamos ali que eu quero te dar um negócio”, disse Roberto. Um carro importado, que pertencia ao artista, estava parado lá fora e Tom brincou: “Qualquer hora deixa eu dar uma volta?”

O humorista revela que desceu do carro e ouviu: “Pega, é seu”. O Programa da Maisa vai ao ar a partir das 14h15 no SBT.

Top