Maju Coutinho pode ser a substituta de Dony De Nuccio no Jornal Hoje - Portal Overtube Maju Coutinho pode ser a substituta de Dony De Nuccio no Jornal Hoje - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Maju Coutinho pode ser a substituta de Dony De Nuccio no Jornal Hoje

Maju Coutinho pode ser a substituta de Dony De Nuccio no Jornal Hoje

Maju na bancada do Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)

Maju na bancada do Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)

Desde a semana passada o Jornal Hoje, exibido tradicionalmente nas tardes da Globo, está contando apenas com a apresentação de Sandra Annenberg. O jornalista Dony De Nuccio pediu demissão da emissora depois que um escândalo envolvendo um contrato com um banco veio à tona.

É comum nos assuntos relacionados à televisão que vários nomes comecem a pipocar como possíveis substitutos em casos parecidos, até porque, normalmente, duas pessoas apresentam o telejornal. Estão em alta profissionais como Marcelo Cosme, César Tralli, Rodrigo Bocardi e Márcio Gomes.

Fugindo do mais óbvio, existe uma possibilidade de, pela primeira vez, o Jornal Hoje contar com a presença de duas mulheres como titulares na bancada. Isso porque a Globo está muito feliz com a postura de Maju Coutinho como apresentadora.

Ela já apresentou a atração como plantonista em outras ocasiões, além de ter apresentado o Jornal Nacional. No último domingo (5), a jornalista estreou no Fantástico, quando cobriu a ausência de Poliana Abritta, que segue em férias.

A colunista Keila Jimenez garantiu que ela se tornou um dos principais nomes na substituição de Dony De Nuccio e tal informação foi confirmada pelo site RD1, que garantiu ter ouvido de duas fontes do jornalismo do canal que ela ganhou muitos pontos.

A publicação afirma, ainda, que Bocardi se torna o favorito “número um” para ser o substituto natural de William Bonner no JN. Enquanto isso, César Tralli tem tudo para ficar no lugar de Tadeu Schmidt quando ele deixar o Fantástico.

Sendo assim, a vaga teria menos candidatos e a Globo ainda daria sua cartada de mestre para garantir que Maju Coutinho permaneça em seu quadro de funcionários. Isso porque, assim como outros muitos profissionais, ela também foi cobiçada pela CNN Brasil.

Até o momento, a emissora carioca não anunciou qualquer notícia oficial a respeito de qual âncora assume a vaga deixada por Dony De Nuccio ao lado de Sandra Annenberg. Resta aguardar até que a confirmação aconteça.

Top