Mal entendido entre Ana Maria Braga e Paula Paiva no Mais Você diverte a web - Portal Overtube Mal entendido entre Ana Maria Braga e Paula Paiva no Mais Você diverte a web - Portal Overtube

Mal entendido entre Ana Maria Braga e Paula Paiva no Mais Você diverte a web

Ana Maria Braga e Paula Paiva no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga e Paula Paiva no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Globo exibiu na manhã desta quarta-feira (6) mais uma edição do Mais Você. A apresentadora Ana Maria Braga retornou à sua função de comandante do matutino nesta semana depois de passar alguns dias viajando para gravar matérias para a atração.

Embora a loira seja conhecida por ser jeito estabanado e por cometer várias gafes durante a apresentação, dessa vez um mal entendido – que não foi por culpa dela – divertiu os telespectadores de casa.

Ana Maria chamou a jornalista Paula Paiva para apresentar as notícias do momento no G1 em 1 Minuto. A moça, então, foi questionada pela “mãe” de Louro José se gostava de terror, fazendo referência ao tema do jantar do reality Jogo de Panelas.

O problema é que Paula não entendeu do que Ana estava falando e, por um momento, ficou em silêncio. Depois, ela respondeu a pergunta, mas com uma resposta inesperada. “Olha, nunca comi. Eu acho”, afirmou.

Antes da resposta, a apresentadora até tentou falar “filme de terror” para se explicar melhor, mas não teve tempo. Assim que terminou de apresentar as notícias, Paula entendeu do que se tratava e respondeu o questionamento.

“Ana, agora entendi. Você perguntou sobre filme de terror, né? Tinha entendido que era uma comida francesa… Mas de filme de terror eu morro de medo, não assisto”, respondeu ela. O momento divertiu os internautas nas redes sociais, confira:

Top