Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando e é substituída por ex-contratada da Record - Portal Overtube Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando e é substituída por ex-contratada da Record - Portal Overtube

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando e é substituída por ex-contratada da Record

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

O programa Fofocalizando, do SBT, passará por mais uma mudança. Uma das comentaristas fixas da atração, Mamma Bruschetta deixa o formato e será substituída pela apresentador Chris Flores.

A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (18) pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Ele afirma que a determinação da saída de Mamma, que está no programa desde seu lançamento, veio do diretor artístico Fernando Pelégio.

A publicação garante, ainda, que tudo será tratado apenas como um afastamento por motivos de saúde. A comentarista seguirá como contratada do SBT e, mais pra frente, pode retornar ao Fofocalizando ou estrelar outra produção.

Sua substituta, Chris Flores já estreia na atração da emissora de Silvio Santos nesta quarta. No mais, o quadro fixo permanece o mesmo. Lívia Andrade como apresentadora e Léo Dias, Décio Piccinini e Leão Lobo como participantes fixos.

Flores estreou na Record, em 2004, no finado Tudo a Ver. Depois de participar de algumas atrações na emissora, incluindo o Hoje em Dia, ela se mudou para o SBT, em que apresenta o Fábrica de Casamentos.

Top