Mara Maravilha faz confusão e Celso Portiolli abandona o palco do Domingo Legal - Portal Overtube Mara Maravilha faz confusão e Celso Portiolli abandona o palco do Domingo Legal - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Mara Maravilha faz confusão e Celso Portiolli abandona o palco do Domingo Legal

Mara Maravilha faz confusão e Celso Portiolli abandona o palco do Domingo Legal

Celso Portiolli, com conjuntivite, precisou deixar o palco do Domingo Legal ao ser atingido por torta (Reprodução/SBT)

Celso Portiolli, com conjuntivite, precisou deixar o palco do Domingo Legal ao ser atingido por torta (Reprodução/SBT)

Mara Maravilha causou uma confusão no Domingo Legal deste domingo (07), que levou o apresentador Celso Portiolli a abandonar o palco do programa ao vivo.

A ex-Fofocalizando participava do jogo Passa ou Repassa e disputava o jogo de perguntas com a apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!. Mara Maravilha acertou a questão e deveria dar uma tortada na cara de Sônia, que se recusou e saiu correndo pelo pelo palco.

A partir daí a confusão foi instaurada no palco do Domingo Legal. Mara Maravilha foi atrás de Sônia Abrão para dar a tortada, mas ao passar por Celso Portiolli, pegou um pouco de torta e passou no olho do apresentador, que está com conjuntivite.

“Meu olho!”, gritou o apresentador ao ser atingido por Mara Maravilha. “Eu tô com conjuntivite, mas tudo bem, Mara”, falou em seguida.

Celso Portiolli tentou chamar intervalo, sem sucesso

Acometido pela doença, Celso Portiolli tentou chamar um intervalo comercial para poder se retirar e limpar o olho, mas descobriu que não tinha mais merchans para entrar no ar.

“Tem mais um intervalo aí? Tem? Não tem um intervalo mais?”, perguntou o apresentador.

Embora as assistentes de palco tenham tentando ajudar Celso com toalhas, o apresentador não conseguiu limpar completamente o olho e precisou deixar o palco.

“Não dá. Torta na Sonia, eu vou limpar meu olho, peraí”, disse, se retirando do palco.

Para que o programa não ficasse em silêncio, sem apresentador, Dudu Camargo – âncora do “Primeiro Impacto” no SBT – pegou o microfone e assumiu a condução do programa por alguns instantes, até que Celso Portiolli retornasse ao seu posto.

“Olha isso, Brasil! Que loucura, meu povo!”, disse Dudu ao assumir o Domingo Legal.

Celso Portiolli retornou após uma guerra de tortas no palco. Abalado com toda a situação, ele seguiu com o programa até que um quadro de namoros pré-gravado entrasse no ar.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top