Marcão do Povo deve ser contratado para apresentar programa na Band - Portal Overtube Marcão do Povo deve ser contratado para apresentar programa na Band - Portal Overtube

Marcão do Povo deve ser contratado para apresentar programa na Band

Marcão do Povo

Marcão do Povo

O apresentador Marcão do Povo pode ganhar um novo trabalho em breve. Atualmente, o profissional divide a apresentação do Primeiro Impacto com o também jornalista Dudu Camargo, nas manhãs do SBT.

De acordo com o site Observatório da TV, ele esteve na sede da Band na semana passada. Na ocasião, conversou com Vildomar Batista a respeito de um novo projeto que deve ser tocado pelos dois.

Segundo a publicação, eles estão negociando um novo programa apresentado por Marcão do Povo na programação da Rádio Nativa. Para quem não sabe, o apresentador já foi radialista por bastante tempo e não é uma novidade em sua carreira.

Vale lembrar também que Vildomar Batista e Marcão são amigos de longa data. Como profissionais, inclusive, já trabalharam juntos por dois anos quando eram contratados da Band em Goiás.

LEIA TAMBÉM | MARCÃO DO POVO DISPARA CONTRA LUDMILLA: “ELA QUE DEVIA PEDIR DESCULPAS”

Marcão do Povo confirma a negociação

Procurado, Marcão do Povo confirmou a negociação e explicou que, se o programa for confirmado, ele deve apostar em música e entretenimento, deixando o jornalismo de lado. “Minha vida é um livro aberto. Estou namorando com Nativa FM. Fui locutor sertanejo praticamente a minha vida inteira, ganhei prêmios pelo Brasil”, diz ele.

Ainda segundo o apresentador, ele está esperando todos os detalhes a respeito da atração da Nativa. Só então vai apresentá-lo ao SBT e pedir sua liberação. Ele afirma que seu novo trabalho não vai interferir em nada seu relacionamento com o SBT.

Aproveitando o momento, Marcão do Povo também falou a respeito de Joel Datena. O filho de José Luiz Datena vai apresentar um programa a ser exibido no mesmo horário que o Primeiro Impacto.

A estreia da atração, no entanto, não assusta em nada o contratado da emissora de Silvio Santos. “Ele não é uma ameaça (no ibope). Eu troco bastante com ele. É um ser humano do bem. Eu acredito que temos espaço para todo mundo. E assim fica mais gostoso a disputa”, garantiu o parceiro de Dudu Camargo.

Por fim, Marcão também declarou que o jornalístico apresentado por ele não deve passar por mudanças. “Não terá nenhuma alteração. Tenho ficado às vezes em primeiro lugar. O que Silvio Santos toca vira ouro”, finalizou.

Top