Marcão do Povo discute ao vivo com presidente de orfanato que realizou desfile de órfãos - Portal Overtube Marcão do Povo discute ao vivo com presidente de orfanato que realizou desfile de órfãos - Portal Overtube

Marcão do Povo discute ao vivo com presidente de orfanato que realizou desfile de órfãos

Durante esta semana um evento chamou bastante a atenção da mídia. Um orfanato realizou um desfile dos órfãos abandonados que estão buscando serem adotados. O programa Primeiro Impacto, apresentado por Marcão do Povo, tratou do assunto na edição desta quinta-feira (23).

Durante a exibição, Marcão chamou um de seus repórteres para conversar com Lindacir Bernadon. Ela é presidente da ONG AMPARA (Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção), que é responsável por cuidar de crianças órfãs em Cuiabá (MT).

A intenção de Lindacir era diminuir a polêmica e explicar que o evento “Lazer na Passarela”, na realidade, era para lazer das crianças. Ela contou que ele acabou gerando um impacto negativo para as pessoas que não estavam presentes.

“Recebemos autorização da justiça e foi uma forma criativa para diversificar o tema. No evento desfilaram até famílias que já praticaram a adoção, além de órfãos que aguardam uma família. Era uma festa. Naquele momento não se falou de adoção e nem que as crianças estivessem vivendo em situação de acolhimento. Foi momento de lazer, que é previsto pelo Plano Nacional”, tentou explicar.

O bate-boca com Marcão

Marcão do Povo, no entanto, não concordou com a fala de Lindacir e pediu que o repórter desse o ponto para ela, a fim de lhe falar diretamente.  “A informação que chegou para gente é revoltante. Recebemos a informação que crianças estavam como gado para que as pessoas pudessem ver a qualidade das crianças e, logo em seguida, caso houvesse interesse, ir para adoção”, disse ele.

Apesar das tentativas em se explicar, a entrevistada ouviu mais opiniões do apresentador. “Então quer dizer, que naquele momento, essas crianças que estão desfilando, não são crianças que não estão em instituições para adoção. Ou elas já foram adotadas?”, perguntou ele, ouvindo que apenas as crianças que estavam com as famílias já foram adotadas.

Marcão do Povo critica Ana Maria Braga

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você (Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga foi citada na tarde desta terça-feira (21) no programa Fofocalizando, do SBT. Profissional do canal, Marcão do Povo criticou a global e a atriz Bruna Marquezine durante um quadro. Confira clicando aqui.

Liminha se incomoda com comentário sobre Silvio Santos e faz desabafo

Liminha e o “patrão” Silvio Santos (Reprodução)

Muita gente considera o assistente de palco Liminha como o braço direito de Silvio Santos. A opinião do profissional com relação à sua parceria com o Homem do Baú é um pouco diferente e ele resolveu fazer uma publicação a respeito. Confira!

Top