Marcelo Cosme revela se substituiria Dony de Nuccio no Jornal Hoje; descubra - Portal Overtube Marcelo Cosme revela se substituiria Dony de Nuccio no Jornal Hoje; descubra - Portal Overtube

Marcelo Cosme revela se substituiria Dony de Nuccio no Jornal Hoje; descubra

Marcelo Cosme na GloboNews (Reprodução)

Marcelo Cosme na GloboNews (Reprodução)

Jornal Hoje está sem um de seus âncoras. O apresentador Dony De Nuccio pediu demissão da Globo na semana passada depois de um escândalo envolvendo contratos milionários com um dos maiores bancos do país vir à tona.

Enquanto a emissora carioca não anuncia quem vai ocupar a vaga deixada por Dony, a jornalista Sandra Annenberg, que é a cara do telejornal vespertino, apresenta as notícias do Brasil e do mundo sozinha.

Atualmente comandando o programa Em Pauta, na GloboNews, canal de notícias da TV paga que pertence à Globosat, o também jornalista Marcelo Cosme é um dos nomes mais cotados para se tornar titular da atração.

O site Observatório da Televisão procurou Marcelo para que ele pudesse comentar uma suposta transferência para o jornal da TV aberta. Ele também relembrou que estreou na apresentação do programa da TV paga em janeiro deste ano.

“A princípio, eu começaria na atração como um substituto das apresentadoras de São Paulo do programa. Após esta participação, eu fui convidado para assumir o mesmo após a saída do Sérgio Aguiar. E assim, estou eu há seis meses extremamente feliz na GloboNews”, garantiu.

Marcelo Cosme no Jornal Hoje

Questionado sobre os comentários na redes que pedem que ele se torne apresentador do Jornal Hoje, ele afirmou que é uma escolha que cabe à direção da emissora e não compete a ele. Marcelo Cosme diz que com certeza existem inúmeros candidatos.

“Existem vários profissionais qualificados na Rede Globo e eu acredito que o escolhido terá muita competência para o feito. Então, quem for, será muito feliz com toda certeza”, diz ele, evitando dar qualquer dica a respeito.

Questionado se aceitaria ancorar o vespertino, ele disse que cumpre a tarefa que lhe for dada pela Globo. “Assim como já cumpri todas que já me foram demandadas. O Em Pauta é o maior exemplo disso. Foi um susto inicialmente, nunca tinha imaginado! Agora estou apaixonado pelo jornal”.

Por fim, a publicação questiona se Cosme gostaria de experimentar uma bancada diurna na telinha da Globo. Ele afirma que se trata de uma empresa muito grande e que ele se tornou apresentador há apenas seis meses.

“Eu adoraria uma nova oportunidade, mas tenho muita estrada ainda pela frente. Acabei de chegar no Em Pauta e estou extremamente apaixonado por ele. Eu acredito que tenho muito a oferecer ao programa ainda e ele a mim também”, concluiu.

Top