Marcelo de Carvalho detona a Globo e pede que empresas anunciem na RedeTV! - Portal Overtube Marcelo de Carvalho detona a Globo e pede que empresas anunciem na RedeTV! - Portal Overtube

Marcelo de Carvalho detona a Globo e pede que empresas anunciem na RedeTV!

O empresário Marcelo de Carvalho (Reprodução)

O empresário Marcelo de Carvalho (Reprodução)

Um dos sócios da RedeTV!, o empresário Marcelo de Carvalho voltou a atacar a Globo em suas redes sociais. Ele aproveitou o momento para pedir que os anunciantes passem a anunciar em sua emissora e esqueçam o canal carioca.

Usando sua conta oficial no Twitter, ele compartilhou o comunicado que Luciano Hang, dono da Havan, divulgou na semana passada. Na nota, ele afirma que a empresa deixará de fazer anúncios em uma série de programas do Grupo Globo.

“Comunicado corajoso do Luciano Hang, dono da Havan e um dos empresários mais bem sucedidos do pais. Não creio que muitos façam o mesmo, afinal cada um anuncia onde quiser”, iniciou Marcelo de Carvalho.

Depois, ele demonstrou estar interessado em levar anunciantes para a RedeTV!. “Verifiquem atentamente seus planos de mídia. Pois a maioria das 100 maiores empresas anunciantes está alocando 80, 90 ou até 100% de suas verbas publicitárias na Globo que tem 35% de audiência”.

“No mundo inteiro ela receberia 35% das verbas publicitárias, ou seja, o equivalente a sua audiência, e não 80, 90, 100%. Colocando ao invés disso o share correto, 35%, na Globo e o restante nos demais você atinge os 65% dos telespectadores restantes, faz uma maior frequência de comerciais, atinge mais pessoas, gasta menos, e aumenta seu resultado de vendas”, diz ele.

Segundo Marcelo, o anunciante ‘contribui para que o Brasil não fique somente com uma rede de televisão’. “Um ‘grande irmão’ que em tese pode noticiar o que quer, como quer, e distorcer fatos. As demais emissoras ficarão fortalecidas e com esses recursos terão mais e melhor programação”.

Top