Márcio Canuto alfineta a Globo por demissão de Mauro Naves: "Injustiça" - Portal Overtube Márcio Canuto alfineta a Globo por demissão de Mauro Naves: "Injustiça" - Portal Overtube

Márcio Canuto alfineta a Globo por demissão de Mauro Naves: “Injustiça”

O jornalista Márcio Canuto (Reprodução/Globo)

O jornalista Márcio Canuto (Reprodução/Globo)

O jornalista Márcio Canuto não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. O ex-repórter da emissora carioca anunciou sua aposentadoria no último mês de julho, quando se despediu da casa em que esteve por longos anos.

Mas se engana quem pensa que Canuto não está trabalhando. Ele revelou ao programa TV Fama, da RedeTV!, que tem feito campanhas de publicidade. “Estou fazendo ações publicitárias, estou impossível. Tive uma sorte. Dez dias depois que eu me aposentei, surgiram essas oportunidades. E estou aproveitando todas”, afirmou ele.

“Aposentado não é parado. Para mim foi até uma surpresa. Eu estava conversando uma negociação de renovação de contrato, mas no meio da conversa me veio isso de: ‘Poxa, você passou esse tempo todo trabalhando’. Inclusive, já passei 30 anos sem um dia de folga, porque eu trabalhava aos domingos, no futebol”, relembra o jornalista.

Depois, ele fez um elogio à Globo com relação à sua aposentadoria. “Eu destaco o seguinte: o quanto a Globo entendeu e foi generosa, o quanto ela respeitou aqueles anos de trabalho. Quer dizer, eu tive um final realmente feliz”,

Por fim, Márcio Canuto foi questionado sobre a demissão de Mauro Naves da emissora e deu uma resposta sincera. “Foi uma injustiça. Acho o Mauro Naves um talento indiscutível. Uma experiência que não pode ser desprezada, é uma figura humana maravilhosa. Eu lamentei muito e espero que essa volta por cima dele seja vibrante”.

Top