Mari Palma e Phelipe Siani informam que foram sondados pela CNN Brasil e se decepcionam com desprezo da Globo - Portal Overtube Mari Palma e Phelipe Siani informam que foram sondados pela CNN Brasil e se decepcionam com desprezo da Globo - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Mari Palma e Phelipe Siani informam que foram sondados pela CNN Brasil e se decepcionam com desprezo da Globo

Mari Palma e Phelipe Siani informam que foram sondados pela CNN Brasil e se decepcionam com desprezo da Globo

Mari Palma e Phelipe Siani (Divulgação)

Mari Palma e Phelipe Siani (Divulgação)

Chegando perto de sua estreia, a CNN Brasil continua na ofensiva pelos melhores e reconhecidos profissionais do jornalismo. O canal que promete ficar 18 horas ao vivo negocia com Mari Palma, lançada no G1 em 1 Minuto, e Phelipe Siani, o repórter gato do Jornal Nacional. Fora dos bastidores, eles formam um casal e são chamados de ‘casal 20’ internamente. No entanto, a reação do Departamento do Jornalismo da Globo não foi uma das que o casal esperava. As informações são do site Notícias da TV.

De acordo com a reportagem, tanto Mari quanto Phelipe comunicaram aos seus chefes sobre a sondagem da CNN. Contudo, não houve nenhuma contraproposta por parte da Globo. Isso os deixou decepcionado, sobretudo Phelipe, que confidenciou o sentimento a um colega.

Dificilmente, como lembra a reportagem, a Globo deve fazer uma contraproposta para o casal jovem permanecer. A emissora teve um prejuízo operacional de meio bilhão de reais e planeja uma série de cortes, entre eles a redução de salários de jornalistas, atores e diretores que trabalham como PJ. Além disso, grandes salários estão sendo reduzidos.

Mari Palma iniciou na Globo no G1 em 1 Minuto. A desenvoltura da jornalista chamou a atenção da emissora, que a deslocou para o Esporte. Pouco tempo depois, Mari teve seu espaço reduzido até que a transformaram em repórter do Mais Você.

Top