Maria Beltrão chama Jair Bolsonaro de 'Bozonaro' ao vivo na GloboNews - Portal Overtube Maria Beltrão chama Jair Bolsonaro de 'Bozonaro' ao vivo na GloboNews - Portal Overtube

Maria Beltrão chama Jair Bolsonaro de ‘Bozonaro’ ao vivo na GloboNews

A apresentadora Maria Beltrão (Reprodução/GloboNews)

A apresentadora Maria Beltrão (Reprodução/GloboNews)

Televisão ao vivo é sempre uma caixinha de surpresas. Nunca se sabe o que o apresentador ou repórter pode falar sem perceber. E foi exatamente o que aconteceu com a jornalista Maria Beltrão, da GloboNews.

Enquanto apresentava na tarde desta segunda-feira (16) o programa Estúdio i, ela acabou cometendo uma gafe quando chamou o presidente da República Jair Bolsonaro de ‘Bozonaro’, que é um nome usado por parte da oposição.

Tudo aconteceu enquanto ela falava a respeito da alta que o governante teve. Ele estava internado no Hospital Vila Nova Star, que fica na capital de São Paulo, depois de ser submetido por uma cirurgia.

“A Thais Itaqui continua esperando aí a saída do presidente Bozonaro… Bolsonaro”, disse Maria Beltrão, se corrigindo em seguida. Ela chamava a repórter que daria novas informações a respeito do caso.

A gafe, é claro, ganhou bastante repercussão nas redes sociais.”Resolvi ver essa merda de GloboNews. Maria Beltrão desrespeitando todos que votaram no Presidente, chamando de Bozonaro”, disse uma usuária do Twitter.

“Desrepeito: Maria Beltrão chama o presidente de BOZONARO ao vivo no Estúdio i da GloboNews”, afirmou um internauta. “Ô Maria Beltrão presidente “BOZONARO” a gente te entende gata, obg pela gargalhada que eu dei”, disse uma outra.

Veja a repercussão abaixo:

Top