Marjorie Estiano e série da Globo são indicadas ao Emmy Internacional - Portal Overtube Marjorie Estiano e série da Globo são indicadas ao Emmy Internacional - Portal Overtube

Marjorie Estiano e série da Globo são indicadas ao Emmy Internacional

Marjorie Estiano em Sob Pressão (Reprodução/TV Globo)

Marjorie Estiano em Sob Pressão (Reprodução/TV Globo)

Os indicados ao Emmy Internacional 2019 foram revelados na manhã desta quinta-feira (19). E a atriz Marjorie Estiano será uma das representantes brasileiras no prêmio. O trabalho dela no seriado Sob Pressão impressionou os responsáveis pelas indicações.

Marjorie, que concorre como Melhor Atriz, não foi a única a artista a ser indicada ao troféu. O ator Raphael Logam, de Impuros, exibida pela Fox Premium, estará concorrendo como Melhor Ator. A série estreou no canal da TV paga em outubro do ano passado.

No que diz respeito aos produtos televisivos, a série Se Eu Fechar os Olhos Agora vai concorrer como Melhor Minissérie. A história foi lançada exclusivamente pelo Net Now em agosto de 2018, chegando na telinha da Globo em abril deste ano.

“O Brasil já esteve algumas vezes no Emmy levando o prêmio em outras categorias, mais um indicativo para acreditarmos no que fazemos por aqui. Estou muito feliz com a indicação e de ter feito parte desse time. A série é um dos meus primeiros trabalhos de destaque e estará para sempre em minha memória. Que sorte a minha!”, comemorou a atriz Thainá Duarte.

Outras produções brasileiras indicadas foram Ópera Aberta – Os Pescadores de Pérolas (HBO, concorre como Programa de Arte) e o Especial de Natal Porta dos Fundos (Netflix, categoria Comédia).

Por fim, A Primeira Pedra, do Canal Futura, concorre como Documentário e a terceira temporada de 1 Contra Todos, da Fox, está na categoria Série Dramática. A lista termina com Hack The City, do National Geographic, que concorre como Série Curta.

Top