MasterChef: A Revanche | Paola Carosella reclama e faz careta ao comer testículo de boi - Portal Overtube MasterChef: A Revanche | Paola Carosella reclama e faz careta ao comer testículo de boi - Portal Overtube

MasterChef: A Revanche | Paola Carosella reclama e faz careta ao comer testículo de boi

Paola Carosella no MasterChef: A Revanche (Reprodução)

Paola Carosella no MasterChef: A Revanche (Reprodução)

A chef de cozinha Paola Carosella precisou comer uma iguaria que não parece gostar muito. Durante a edição desta terça-feira (26) do reality MasterChef: A Revanche, da Band, ela fez uma careta e reclamou ao precisar provar testículo de boi.

O participante Vitor Bourguignon preparou um prato com esse ingrediente pois ele era um dos presentes na caixa misteriosa sorteada para ele. “Eu não queria comer isso”, disse ela, olhando com cara de nojo para o prato.

Apesar de ter exitado, ela comeu e não reclamou do gosto em si, mas desabafou com os colegas Erick Jacquin e Henrique Fogaça. “Eu não queria comer isso”, repetiu. No fim das contas, ela disse que Vitor fez um bom trabalho, embora ela não tenha gostado do elemento.

Eliminação

O MasterChef: A Revanche já se encaminha para a reta final. Katleen Lacerda acabou sendo eliminada e, agora, restam apenas quatro participantes na disputa: Bourguignon, Thiago Gatto , Estefano Zquini e Fernando Kawasaki.

Katleen acabou indo para a prova de eliminação duas vezes seguidas. Embora tenha se livrado na semana anterior, acabou levando a pior ao disputar com Thiago. Eles fizeram uma prova que durou 24 horas e consistia na receita de três pães diferentes.

Ao se despedir, a cozinheira fez um desabafo. “Conseguir inspirar garotas, mulheres, senhoras, a irem atrás de uma realização, já valeu muito a pena [participar]. E espero que tenha cada vez mais mulheres em todos os cantos, e não só na cozinha”.

Katleen aproveitou para contar para quem está torcendo após deixar o programa. Ela escolheu Fernando e fez elogios a ele, além de revelar uma promessa. “Ele foi uma surpresa maravilhosa. E porque ele me prometeu que, se ganhar, me dará um fusca”.

Top