MasterChef Brasil: Ana Paula Padrão diz que participante "precisa de mulher" e gera polêmica - Portal Overtube MasterChef Brasil: Ana Paula Padrão diz que participante "precisa de mulher" e gera polêmica - Portal Overtube

MasterChef Brasil: Ana Paula Padrão diz que participante “precisa de mulher” e gera polêmica

Ana Paula Palavrão solta palavrão no MasterChef (Divulgação/Band)

Ana Paula Palavrão solta palavrão no MasterChef (Divulgação/Band)

MasterChef Brasil está se encaminhando para o final de mais uma temporada. O médico Eduardo Mauad foi o último eliminado da competição exibida pela Band e, agora, apenas sete participantes continuam na disputa pelo prêmio final.

E a saída do aprendiz de chef acabou gerando polêmica nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que ele já tinha se despedido de seus companheiros de jogo e dos chefs Paola CarosellaHenrique Fogaça Erick Jacquin.

Ao sair da cozinha, ele encontrou Ana Paula Padrão, apresentadora do reality show. Se trata de um momento comum nas eliminações do MasterChef Brasil, quando o participante eliminado comenta sobre sua saída e faz suas considerações finais.

Longe do programa, Eduardo Mauad afirmou que pretende seguir se dedicando à culinária, medicina e música. “Essas três profissões pra mim são uma diversão. Não tem porque descansar. Vou ficar fazendo o quê?”, afirmou ele.

E foi aí que Ana Paula acabou fazendo a declaração polêmica que gerou vários comentários negativos nas redes sociais. “Você precisa de uma mulher na sua vida”, disparou a contratada da Band.

“O cara diz que vai se dedicar à medicina, à música e à culinária e a Ana Paula Padrão diz que ele precisa de uma mulher. É o que?! Primeiro, que deselegância! Segundo, tem que se ter alguém Terceiro, ele pode gostar de homem (podia ter dito alguém, mas a ‘heteronormatividade’)”, disse um perfil.

Veja mais comentários abaixo:

Top