MasterChef Brasil: Eliminada, Haila escreve carta emocionante para Paola Carosella - Portal Overtube MasterChef Brasil: Eliminada, Haila escreve carta emocionante para Paola Carosella - Portal Overtube

MasterChef Brasil: Eliminada, Haila escreve carta emocionante para Paola Carosella

Haila foi eliminada do MasterChef Brasil (Reprodução)

Haila foi eliminada do MasterChef Brasil (Reprodução)

MasterChef Brasil exibiu na noite do último domingo (4) uma das eliminações mais tristes e que mais mexeram com o público. Depois de fazer uma boa edição e mostrar grande crescimento no decorrer dos episódios, Haila Santuá acabou deixando a atração da Band.

Depois de tudo o que passou no reality show culinário, a goiana decidiu fazer uma carta aberta diretamente à jurada Paola Carosella, de quem ouviu vários conselhos, críticas e elogios durante sua permanência no programa.

No início da carta, Haila, que a chama de “querida Paola”, afirma que pensou em escrever, mas que não sabe bem como colocar em palavras a avalanche de sentimentos que a chef a fez descobrir dentro de si mesma.

“Muitos me julgarão mal cozinheira, chorona, infantil e outros adjetivos, mas tudo bem, são opiniões e eu respeito”, garantiu. “Mas quando ouvi algumas críticas vindo de você, elas tocavam a minha alma. Doer? Doeu! Mas crescer dói, faz parte”, filosofou.

Depois, Haila relembra que tem conhecimento de que chegou ao MasterChef Brasil com muitas falhas. “De conhecimento e de maturidade, mas sei também que eu tinha uma coisa muito importante dentro de mim, que é a humildade com a qual fui ensinada, esse era o meu tesouro ali dentro e foi com ela que eu internalizei suas palavras e transformei as críticas em conselhos e sentia a sua vontade de ver o meu melhor”.

Depois, a ex-participante agradece à Paola. “Então, obrigada! Por todo amor e carinho que você teve por mim, me fez amadurecer a alma!”, disse. Por fim, ela voltou a filosofar ao lembrar de uma fase dita por Carosella durante o programa.

“Outro dia você disse que quando nasce um filho, também nasce uma mãe. Espero que sua linda filha tenha muito orgulho de você, porque ela ‘gerou’ uma mãe extraordinária. ‘Mãos de ferro com luvas de seda’. Gratidão”, concluiu.

Eliminação emocionou Paola Carosella

Paola Carosella se emocionou no MasterChef Brasil (Reprodução)
Paola Carosella se emocionou no MasterChef Brasil (Reprodução)

A eliminação de Haila não emocionou apenas aos telespectadores. Os próprios jurados ficaram tocados com a saída da goiana, acima de tudo Paola Carosella. Ao ouvir o depoimento da eliminada, a chef acabou caindo no choro. Leia a matéria completa aqui.

Top