MasterChef Brasil: Paola Carosella se emociona e cai no choro em eliminação - Portal Overtube MasterChef Brasil: Paola Carosella se emociona e cai no choro em eliminação - Portal Overtube

MasterChef Brasil: Paola Carosella se emociona e cai no choro em eliminação

Paola Carosella se emocionou no MasterChef Brasil (Reprodução)

Paola Carosella se emocionou no MasterChef Brasil (Reprodução)

MasterChef Brasil exibiu mais uma eliminação na noite deste domingo (4). E sobrou para Haila deixar a competição justamente quando a final da atração se aproxima.

A saída da participante acabou fazendo com que os chefs ficassem extremamente emocionados, acima de tudo Paola Carosella. A cozinheira entregou um prato de bacalhau considerado aguado e sem sabor, o que fez com que ela fosse a escolhida.

E a jurada deixou claro que é um prato que não pertence a cozinheira que o preparou. “Porque essa cozinheira tem muito, muito, muito mais talento do que isso. É uma excelente cozinheira, que todos nós queríamos na final”, disse ela.

Henrique Fogaça também fez uma declaração a respeito da eliminação da goiana. “A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Transforma toda essa sua dor em fortaleza. Você vai derrubar todas as barreiras”, aconselhou.

Por fim, ela ainda recebeu o carinho de Erick Jacquin. “Você não perdeu! Pode sair orgulhosa. Você já é uma finalista”, disse o chef francês. Emocionada, ela acabou fazendo com que os chefs ficassem com lágrimas nos olhos durante seu discurso.

“Nos primeiros programas o chef Fogaça falou assim: ‘A vida é assim, você leva tombos, se você quiser ficar no chão, você fica. Mas se você levantar, você vai chegar em algum lugar’. E esse dia mudou tudo pra mim”, relembrou Haila.

Depois, ela citou Paola. “Um dia ela me disse: ‘você parece uma garota de 14 anos’, e esse dia eu sai daqui esbravejando. ‘Como ela pode falar isso de mim se eu trabalho desde os 7 anos’, pensei. Só que não era o trabalho, era a cabeça que tinha que mudar, não minhas mãos. E ai eu pensei, ‘nossa, Paola, obrigada, obrigada, porque isso realmente me mudou”, disse, fazendo a chef ir às lágrimas.

“O chef Jacquin um dia disse que isso aqui é uma oportunidade única. Desde então eu dormi 5h por dia, emagreci 9kg de tanto que eu estava estudando, eu estava me dedicando. Mas infelizmente hoje não foi um dia bom, mas eu vou levar coisas muito, muito boas e eu espero um dia receber todos vocês na minha confeitaria”, concluiu.

Agora, restam apenas quatro competidores. Lorena, Juliana, Eduardo e Rodrigo disputam o próximo episódio do MasterChef Brasil.

Top