MasterChef Brasil terá edição apenas com ex-participantes ainda este ano - Portal Overtube MasterChef Brasil terá edição apenas com ex-participantes ainda este ano - Portal Overtube

MasterChef Brasil terá edição apenas com ex-participantes ainda este ano

O MasterChef com amadores acaba de estrear na programação (Reprodução)

O MasterChef com amadores acaba de estrear na programação (Reprodução)

O Portal Overtube publicou na manhã desta terça-feira (26) que a Band tinha a intenção de estrear uma versão do MasterChef Brasil com celebridades. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco.

A realidade pode ser um pouco diferente. De acordo com o também colunista Ricardo Feltrin, a emissora paulista já confirmou que vai, de fato, estrear uma nova temporada intitulada “All Stars”.

No entanto, os participantes escolhidos não serão famosos como cantores ou ex-BBBs. Concorrentes derrotados nas edições anteriores terão a oportunidade de retornar ao programa e buscar pela vitória não garantida anteriormente.

Ainda segundo a publicação, apenas 10 episódios estão programados para essa temporada. O lançamento do MasterChef All Stars deve acontecer entre os meses de agosto ou setembro. A comercialização das cotas de patrocínio já foi iniciada e, algumas delas, fechadas.

A edição All Stars é de origem australiana, mas outros países já fizeram suas versões. Foi o caso da Itália, do México e da Inglaterra, por exemplo. O Brasil ainda não produziu uma temporada assim.

MasterChef dobra audiência da Band, mas fica em 5º lugar

A Band decidiu alterar dia e horário de exibição do MasterChef. Pela primeira vez, ele passa a ser exibido aos domingos, às 20h. É uma forma de atender às reclamações do público, que sempre questionava o fato de que o programa acabava muito tarde nas terças-feiras.

A sexta temporada do reality show culinário de maior sucesso da TV brasileira estreou no último domingo (24). O lançamento fez com que a emissora levantasse sua audiência e atingisse quase o dobro do que a média do ano naquele dia e horário.

Apesar disso, o programa amargou a quinta colocação no Ibope. A atração ficou atrás da Globo, Record, SBT e RedeTV! Esta última exibia o Encrenca. O programa ainda está exibindo a primeira fase, onde escolhe os concorrentes finais.

Top