Monalisa Perrone pede demissão da Globo e é contratada pela CNN Brasil - Portal Overtube Monalisa Perrone pede demissão da Globo e é contratada pela CNN Brasil - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Monalisa Perrone pede demissão da Globo e é contratada pela CNN Brasil

Monalisa Perrone pede demissão da Globo e é contratada pela CNN Brasil

Monalisa Perrone no Hora Um (Reprodução/Globo)

Monalisa Perrone no Hora Um (Reprodução/Globo)

Globo acaba de perder mais uma de suas jornalistas. Monalisa Perrone pediu demissão da emissora carioca depois de passar 20 anos na casa. Agora, a profissional se torna mais uma aquisição da CNN Brasil.

A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (3) pelo site Notícias da TV. Monalisa se reuniu com Cristina Piasentini, que é diretora de Jornalismo do canal em São Paulo, e afirmou que recebeu uma proposta irrecusável.

Ainda segundo a publicação, a jornalista vai ancorar um jornal a ser exibido no horário nobre da nova emissora da TV paga. Atualmente, ela apresenta o Hora Um, que é exibido na Globo entre 4h e 6h da manhã.

Não foi apenas a boa proposta financeira a fazer diferença na decisão de Monalisa Perrone de deixar a empresa. Ela precisava chegar para trabalhar 1h da manhã e, para isso, precisava ir dormir às 17h. Isso, claro, prejudicava sua vida pessoal.

No dia 21 de agosto, a jornalista Keila Jimenez, do portal R7, afirmou que Monalisa devia ser a próxima a deixar a emissora. Nos últimos meses, muitos profissionais pediram demissão do canal carioca.

Top