Monique Evans polemiza ao criticar Domingão do Faustão: "Muito chato" - Portal Overtube Monique Evans polemiza ao criticar Domingão do Faustão: "Muito chato" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Monique Evans polemiza ao criticar Domingão do Faustão: “Muito chato”

Monique Evans polemiza ao criticar Domingão do Faustão: “Muito chato”

A apresentadora Monique Evans (Reprodução)

A apresentadora Monique Evans (Reprodução)

Há anos o Domingão do Faustão é um dos programa de auditório de mais sucesso dos domingos na televisão brasileira. Mas nem todos os telespectadores estão satisfeitos com o atual momento da atração exibida na Globo.

É o caso, por exemplo, da apresentadora e ex-participante de A Fazenda Monique Evans. A moça usou suas redes sociais para revelar que estava acompanhando Fausto Silva, mas que estava incomodada com alguns detalhes.

Nos anos 1990, o quadro Olimpíadas do Faustão fazia bastante sucesso. Nele, os participantes faziam parte de provas engraçadas e que rendiam momentos muito divertidos, sempre sob a narração do apresentador global.

O problema é que a volta do quadro não traz novos participantes participando do programa e são apenas reprises do que já passou. Monique Evans, então, usou seu perfil oficial no Twitter para criticar esse fato e dar sua opinião a respeito.

“Cara, o Faustão tá muito chato!”, disparou a mãe de Bárbara Evans. Depois, a loira continuou a dar sua opinião polêmica. “Antes eles produziam as Olimpíadas do Faustão, agora eles compram de outros lugares. Horrível, muito pobre! E os comentários?“, questionou.

Alguns internautas concordaram com a opinião da apresentadora. “Ele tá querendo estragar a nostalgia, só pode”, opinou um usuário. Outra internauta tentou amenizar. “Ele está fazendo repetições em homenagem aos anos do programa”, disse.

Uma outra pessoa, no entanto, acredita que existe um outro motivo para que Monique tenha chamado Faustão de “chato”. “Porque você não foi convidada, né?”, alfinetou. Outras pessoas discordaram que ele “esteja” chato e afirmaram que ele “sempre foi.

Veja os tweets abaixo:

Top