Morre Graciliano Rodrigues, ex-apresentador da Record - Portal Overtube Morre Graciliano Rodrigues, ex-apresentador da Record - Portal Overtube

Morre Graciliano Rodrigues, ex-apresentador da Record

Morreu na tarde desta quarta-feira (22) o apresentador Graciliano Rodrigues. Ele tinha 65 anos e era conhecido por ter feito parte do jornalismo da Record na RIC TV, que é a afiliada da emissora no estado de Santa Catarina.

De acordo com o site RD1, o contratado do canal estava internado na UTI há mais de 10 dias, mais precisamente desde o último dia 9 de maio. Depois de ter sofrido uma parada cardiorrespiratória, ele faleceu no fim da tarde.

Depois de ficar por 25 anos na Record, Graciliano pediu demissão há cerca de um ano. Naquela ocasião, ele foi contratado pela TV Brasil Esperança e por lá ficou, onde apareceu pela última vez no dia 7 de maio. Depois, se ausentou para cuidar da saúde.

Dono da Record pede que Deus “remova” opositores de Bolsonaro

Edir Macedo pediu para Deus “remover” opositores de Bolsonaro (Reprodução)

Chamou bastante atenção um vídeo que circula na web. Nas imagens, é possível ver o bispo Edir Macedo, dono da Record, pedindo que Deus “remova” opositores do presidente Jair Bolsonaro e de Marcelo Crivella, atual prefeito do Rio de Janeiro. Veja a matéria completa e assista ao vídeo clicando aqui.

Gay, ex-ator da Record se muda do Brasil após ameaça

Leonardo Vieira e o marido, Leandro Fonseca (Reprodução)

O ator Leonardo Vieira não vive mais no Brasil. Ele se mudou para Portugal ao lado do marido, Leandro Fonseca. Em entrevista concedida a um jornal, o artista contou que se mudou para o país europeu após ser ameaçado de morte por ser gay, além de tecer críticas a Jair Bolsonaro. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top