Mulher prova café de Fátima Bernardes no Encontro e faz cara de nojo: "Não tá bom" - Portal Overtube Mulher prova café de Fátima Bernardes no Encontro e faz cara de nojo: "Não tá bom" - Portal Overtube

Mulher prova café de Fátima Bernardes no Encontro e faz cara de nojo: “Não tá bom”

Patrícia não gostou do café servido no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução)

Patrícia não gostou do café servido no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução)

O mais divertido para os telespectadores que acompanham os programas exibidos ao vivo na televisão é justamente o fato de que nunca se sabe o que pode acontecer. É impossível prever que algo pode dar errado e muito menos controlar a fala dos convidados.

Um desses momentos bem divertidos aconteceu na manhã desta terça-feira (13) durante o Encontro com Fátima Bernardes. A apresentadora mostrou um estudo que mostra que o risco de câncer aumenta consideravelmente com a ingestão de bebidas açucaradas.

Enquanto conversava com Michelle Loreto, que comanda o quadro Bem Estar, Fátima entrevistou uma das convidadas de sua plateia. Patrícia revelou que consome até 80 colheres de açúcar todos os dias.

A moça contou que costuma ingerir quatro garrafas inteiras de café, o que se resume em nada menos que 4 litros da bebida. Bem-humorada, ela ainda brincou que faz o possível para equilibrar a dieta e rebate “comendo bastante coisa salgada”.

Nutricionista convidada, Elaine Moreira tentou aconselhar Patrícia a tomar cuidado com tanta ingestão de açúcar, já que se trata de um alimento que entrega apenas energia, sem qualquer nutriente, e ainda pode causar a diabete.

A parte mais engraçada, no entanto, veio quando Fátima Bernardes ofereceu para Patrícia uma xícara de café com adoçante. Ela teve uma reação inusitada e foi totalmente sincera com a apresentadora da Globo.

Ela aceitou o pedido de Fátima, provou um gole da bebida e fez uma cara de nojo. “Não tá bom”, disse ela, arrancando risadas de toda a plateia. A comunicadora, então, tomou um pouco e disse que, na sua opinião, estava doce.

O vídeo você pode ver clicando aqui.

Top