Neto elogia Avenida Brasil e reclama de cortes no Vale a Pena Ver de Novo - Portal Overtube Neto elogia Avenida Brasil e reclama de cortes no Vale a Pena Ver de Novo - Portal Overtube

Neto elogia Avenida Brasil e reclama de cortes no Vale a Pena Ver de Novo

Neto durante Os Donos da Bola (Reprodução/Band)

Neto durante Os Donos da Bola (Reprodução/Band)

Globo anunciou em setembro a reprise de um dos maiores sucessos de sua teledramaturgia nesta década: Avenida Brasil. A substituta de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo vem rendendo muita repercussão nas redes sociais.

Quem também vem acompanhando a trama é o apresentador Neto, que apresenta o programa Os Donos da Bola na Band. Durante a edição desta segunda-feira (4), por exemplo, o ex-jogador falou a respeito da trama escrita por João Emanuel Carneiro.

Insatisfeito com a atual situação do Corinthians, cujo técnico Fábio Carille foi demitido neste domingo (3) depois de perder de goleada para o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, Neto citou um personagem do folhetim.

“Só faltou o Tufão pra fazer gol com o chifre lá, que era da Rede Globo lá! Com aquela novela lá. Por sinal, ta passando a tarde a novela, que é legal pra caramba, né?”, disse ele, se referindo ao personagem de Murilo Benício em Avenida Brasil.

Ele aproveitou para fazer uma reclamação a respeito da apresentação. “Diga-se de passagem, edita um monte de parte, porque passa cinco horas da tarde com o Tufão sendo chifrudo pra caramba. Mas quem não foi, né? Quem não foi?”, brincou.

A novela da Globo vem sendo exibida de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top