No Domingão, Faustão detona Jair Bolsonaro: "Ele acaba com o presente" - Portal Overtube No Domingão, Faustão detona Jair Bolsonaro: "Ele acaba com o presente" - Portal Overtube

No Domingão, Faustão detona Jair Bolsonaro: “Ele acaba com o presente”

O apresentador Faustão (Reprodução/GloboPlay)

O apresentador Faustão (Reprodução/GloboPlay)

O presidente Jair Bolsonaro acabou sendo criticado mais uma vez durante a exibição ao vivo do programa Domingão do Faustão. Tudo aconteceu enquanto a atração dominical, exibida na noite deste domingo (1), recebia a cantora Zélia Duncan.

O nome do presidente da República não chegou a ser citado durante as declarações, mas a crítica a Bolsonaro ficou bastante clara. Tudo começou quando Faustão afirmou: “O Brasil ou vai para a esquerda ou vai para a direita. É sempre assim, ou vai para as pontas”, disse ele.

Conhecida por ser bastante politizada, Duncan concordou com o comunicador. “O problema é que tá indo pro fundo, né, Faustão?”, afirmou a artista. Fausto Silva concordou com a fala dela e completou: “É sempre voo de galinha”.

Zélia prosseguiu com o raciocínio. “Acho que é um momento muito difícil, muito difícil. Daí a importância de um espaço desses, de você abrir, a gente poder falar, cantar, fazer teatro, novela. Isso é resistência”.

“Um governo que luta contra a cultura, luta contra seu próprio povo. Então, tô me apresentando pra batalha”, disparou ela, que foi bastante aplaudida pela plateia. Concordando, Faustão prosseguiu o raciocínio antes de chamar mais uma cancão da cantora.

O apresentador afirmou: “Um país que não tem educação, já não tem presente, ele acaba com o passado glorioso e não vai ter nenhum futuro. Por isso, galera, fica esperto”, encerrou.

Veja o vídeo em questão no tweet abaixo:

Bolsonaro “vira” Josiane de A Dona do Pedaço

Bolsonaro virou Josiane de A Dona do Pedaço em montagem (Reprodução)
Bolsonaro virou Josiane de A Dona do Pedaço em montagem (Reprodução)

Por falar em Jair Bolsonaro, ele voltou a virar piada na semana passada. Depois que o capítulo final de A Dona do Pedaço foi exibido, o presidente acabou “virando” a personagem Josiane (Agatha Moreira) em um vídeo publicado nas redes sociais. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top