No Encontro, João Vicente de Castro conta que ficou aos prantos ao gravar final de Espelho da Vida - Portal Overtube No Encontro, João Vicente de Castro conta que ficou aos prantos ao gravar final de Espelho da Vida - Portal Overtube

No Encontro, João Vicente de Castro conta que ficou aos prantos ao gravar final de Espelho da Vida

João Vicente de Castro se emocionou no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução)

João Vicente de Castro se emocionou no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução)

O ator João Vicente de Castro se emocionou bastante durante as últimas gravações da novela Espelho da Vida. A trama das seis chega ao fim nesta segunda-feira (1) e dá lugar a Órfãos da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid, que estreia no dia seguinte.

O ator foi um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes de hoje e contou sobre como as cenas de seu personagem, Alain, ao lado de Priscina (Clara Galinari) foram marcantes. “A gente ficou meio pai e filha nos bastidores, foi uma delícia, muito emocionante. Gravando a última semana da novela, eu fiquei aos prantos e ela também”, revelou.

Clara concordou com o colega de elenco e deu outros detalhes. “Acho que fui irmã ou filha dele em outra vida. Quando eu conheci, fiquei meio que apaixonada pela pessoa que ele era e tudo mais. Depois que a gente se conheceu, a gente não se largava”, contou a atriz.

Por fim, João Vicente explicou que seu núcleo em Espelho da Vida o fez ter ainda mais vontade de ser pai. “Desde pequeno, na escola, quando perguntavam o que queria ser, eu dizia que queria ser pai. Foi uma experiência muito tocante, porque em algum lugar a gente era muito ligado”, contou ele.

LEIA MAIS: SAIBA TODOS OS DETALHES DO ÚLTIMO CAPÍTULO DE ESPELHO DA VIDA

No Encontro, Fátima Bernardes comemora fim do Bem Estar

Parece que o fim do Bem Estar está sendo comemorado por alguns profissionais da Globo. Foi anunciado na semana passada que, oficialmente, o programa perde espaço e passa a ser um quadro do programa Encontro com Fátima Bernardes.

A apresentadora da atração que receberá a novidade, inclusive, parece que ficou bem satisfeita com a mudança. Durante a edição desta segunda-feira (1), ela cometeu a gafe de comemorar a extinção do programa sobre saúde.

Quando começou o Encontro, Fátima decidiu parabenizar Ana Maria Braga, que está comemorando seu aniversário de 70 anos. Indiretamente, ela acabou comemorando a saída do matinal. “Com o fim do Bem Estar, a gente vai ficar coladinha. Tô muito feliz com isso”, disse.

Algumas pessoas não entenderam que a apresentadora estava comemorando a extinção do programa, mas sim o fato de que Ana Maria vai passar o bastão diretamente pra ela. Outros internautas, no entanto, acreditam que, internamente, a sensação é de alívio com a decisão.

Top