No Mais Você, Ana Maria Braga se emociona ao falar da mãe: "Queria que estivesse por aqui" - Portal Overtube No Mais Você, Ana Maria Braga se emociona ao falar da mãe: "Queria que estivesse por aqui" - Portal Overtube

No Mais Você, Ana Maria Braga se emociona ao falar da mãe: “Queria que estivesse por aqui”

O Dia das Mães é uma das datas mais especiais e emocionantes do ano. Ana Maria Braga emocionou seu público ao falar do importante evento durante o Mais Você desta sexta-feira (10).

A apresentadora do matinal relembrou sua mãe, Lourdes Braga. Ela faleceu em 2005 e em várias ocasiões a loira faz homenagens a ela, sempre mostrando a falta que sente de tê-la ao seu lado nos momentos importantes de sua vida.

“Todas as mamães sabem que a grana está curta. Mas mãe é mãe, a gente caba não deixando de demonstrar o carinho que a gente tem por elas. Eu adoraria que a minha mãe estivesse por aqui”, disse Ana Maria.

Depois, a contratada da Globo continuou fazendo uma declaração de amor à ela. “Ela já está em outro mundo, mas eu gostaria muito que ela estivesse por aqui para poder partilhar. É bom a gente lembrar”, disse a parceira de Louro José.

Bruno Astuto é demitido do Mais Você

Globo ignorou pedido de Ana Maria Braga e demitiu Bruno Astuto (Reprodução)
Globo ignorou pedido de Ana Maria Braga e demitiu Bruno Astuto (Reprodução)

O colunista Bruno Astuto não faz mais parte do quadro de colaboradores da Globo. Ele, que fazia parte do Mais Você, acabou sendo afastado da emissora carioca por questões ligadas à ética da empresa. Entenda o caso clicando aqui.

Ana Maria Braga recebeu Gretchen no Mais Você

Gretchen e Ana Maria Braga se encontram no Mais Você
Gretchen e Ana Maria Braga se encontram no Mais Você

Ana Maria Braga e Gretchen são as rainhas brasileiras dos memes. As duas se encontraram e tomaram café juntas na edição desta quinta-feira (9) do Mais Você e divertiram o público. O bate-papo entre as duas foi muito comentado nas redes sociais, onde ambas são extremamente populares. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top