No programa de Danilo Gentili, Marcelo Tas fala sobre CQC ter "eleito" Bolsonaro: "Fico até orgulhoso" - Portal Overtube No programa de Danilo Gentili, Marcelo Tas fala sobre CQC ter "eleito" Bolsonaro: "Fico até orgulhoso" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > No programa de Danilo Gentili, Marcelo Tas fala sobre CQC ter “eleito” Bolsonaro: “Fico até orgulhoso”

No programa de Danilo Gentili, Marcelo Tas fala sobre CQC ter “eleito” Bolsonaro: “Fico até orgulhoso”

Marcelo Tas relembrou tempos do CQC durante o The Noite (Reprodução)

Marcelo Tas relembrou tempos do CQC durante o The Noite (Reprodução)

O apresentador Marcelo Tas esteve presente no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili nas noites do SBT. Os dois trabalharam juntos no CQC, da Band, onde o contratado do canal de Silvio Santos começou a carreira.

Durante o papo, os dois recordaram dos tempos em que atuavam na atração da concorrente, que foi extinta em 2014. Tas, inclusive, chegou a comentar os boatos de que o programa teria ajudado a eleger Jair Bolsonaro presidente.

Quando era exibida, a produção sempre fazia entrevistas com os políticos, gerando muita polêmica. Monica Iozzi, por exemplo, era uma das repórteres oficiais dos quadros de política, atuando sempre em Brasília.

CQC e a “ajuda” na eleição de Bolsonaro

Marcelo Tas comentou a ideia de algumas pessoas de que o CQC ajudou a eleger Bolsonaro por dar voz a ele quando ainda era deputado federal.

“O CQC foi um alto falante, muita gente que não dava entrevista passou a dar. O Lula nunca dava entrevista, começou a dar com o CQC cutucando ele. Para quem acha que o programa foi o responsável pela eleição do Bolsonaro, eu fico até orgulhoso, porque o programa terminou muitos anos antes da eleição e acham que ele tem a ver com isso”, disse o apresentador.

Marcelo aproveitou, inclusive, para fazer piada com o presidente. “Quando vejo o Bolsonaro nestes 100 dias, eu me identifico com ele pela época em que eu estava no CQC. Eu queria trabalhar e meus filhos não deixavam”, disse, comparando com os ex-colegas do programa.

Outras atrações da televisão brasileira também deram voz a Jair Bolsonaro antes dele se tornar tão famoso no país. Ele foi várias vezes ao programa de Luciana Gimenez, por exemplo, além de ser um velho conhecido do próprio Danilo Gentili, a quem já concedeu uma entrevista.

O presidente, inclusive, defendeu o humorista depois que ele foi condenado na Justiça.

Top