O Sétimo Guardião: Olavo conta para Eurico que explodirá reservatório O Sétimo Guardião: Olavo conta para Eurico que explodirá reservatório

O Sétimo Guardião: Olavo conta para Eurico que explodirá reservatório de água

Olavo (Divulgação)

Olavo (Divulgação)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) está decidido a deixar Serro Azul sem água e assim conseguir se apossar da fonte milagrosa. Para isso, ele pretende explodir o reservatório de água da cidade. Olavo pedirá a ajuda de Eurico (Dan Stulbach), que ficará perplexo com o plano do empresário.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 25/03/2019 a 30/03/2019

“Você quer revelar a existência da fonte pra cidade inteira?!”, reagirá Eurico ao ouvir o plano de Olavo. “Não só quero, como vou… E com a sua ajuda!”, responderá o pai de Laura (Yanna Lavigne). O prefeito questionará: “Peraí! A ideia não era manter a coisa em segredo, pra só nós botarmos a mão na água e sairmos vendendo os tais produtos milagrosos feitos a partir dela?”.

Olavo responderá: “Ainda continua sendo essa a ideia. Mas por uma, digamos, mudança de conjuntura, tive que radicalizar e executar tudo de outra forma… Explodindo o reservatório de água da cidade!”. Eurico se espantará: “Pirou? Quer fazer o povo morrer de sede?”. Olavo acrescentará: “E obrigar Gabriel a abrir acesso à fonte!”.

Um tempo para pensar

Em pânico, Eurico dirá: “Na minha gestão? Será um desastre deixar as pessoas sem água! Mandar vir caminhões-pipa de Greenville ia custar uma fortuna! A prefeitura vive dura”. Olavo dirá: “É aí que você entra, senhor prefeito!”. Eurico acrescentará: “Entro sendo enforcado no meio da praça, né?”.

“Entra salvando o seu povo amado! Quando todo mundo estiver morrendo na secura, você diz onde poderão saciar a sede: na fonte escondida embaixo do casarão”, falará Olavo. O esposo de Marilda indagará: “Mas nós vamos pegar aquela água milagrosa que fecha ferida, que conserta impotência sexual, que levanta defunto até… E dar pro povão?!”.

Olavo falará: “Vamos só mostrar e pronto! Em nome da prefeitura, faremos a gestão no abastecimento da fonte. Desviamos a água milagrosa pra nós… E damos água comum pro povaréu! Pescou?”. Eurico ficará em duvida quanto a ideia de Olavo. O empresário dirá que dará a ele parte dos lucros da venda água e o prefeito pedirá um tempo para pensar na proposta.

Top