O Sétimo Guardião: Quem é o assassino dos guardiões? Veja a lista de suspeitos - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Quem é o assassino dos guardiões? Veja a lista de suspeitos - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Quem é o assassino dos guardiões? Veja a lista de suspeitos

A novela O Sétimo Guardião está entrando em sua reta final. Como todo bom folhetim de suspense do horário nobre, um assassino está à solta e passa a assustar a pequena cidade de Serro Azul.

A partir do capítulo desta sexta-feira (5), a cada semana um protetor da fonte será encontrado morto. O primeiro será o delegado Machado, interpretado por Milhem Cortaz. Depois dele, os próximos da lista são Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa).

A pergunta que não quer calar é a seguinte: quem será o serial killer de O Sétimo Guardião? Temos uma vasta lista de suspeitos, e ela é encabeçada por Eurico. O personagem de Dan Stulbach é o principal suspeito de ser o culpado.

Além dele, outros personagens da novela de Aguinaldo Silva também entram na lista. Nos capítulos dos assassinatos, Mirtes (Elizabeth Savala) e Judith (Isabela Garcia) terão atitudes bastantes suspeitas e vão despertar a curiosidade do público.

Quando Feliciano for assassinado, no capítulo da próxima quinta-feira (11), mais duas pessoas vão apresentar comportamentos estranhos e sairão andando devagar, buscando não serem vistas. São elas Valentina (Lília Cabral) e Sampaio (Marcello Novaes).

O site Notícias da TV também levantou uma hipótese plausível para a trama de realismo fantástico. Egídio começa a aparecer. A questão é que o personagem morreu… ou será que ele está vivo? Além disso, numa trama de fantasia, não é impossível que, mesmo morto, ele possa ser o serial killer.

Quem é o assassino de O Sétimo Guardião? A trama das nove deve chegar ao fim no dia 17 de maio.

LEIA TAMBÉM: SILVIO CERCEAU PERDOA AGUINALDO SILVA E DEFENDE O SÉTIMO GUARDIÃO

Apenas um guardião não será assassinado

O autor Aguinaldo Silva decidiu que apenas um dos protetores da fonte não será assassinado. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, se trata de Padre Ramiro, vivido na novela pelo ator Ailton Graça.

O novelista explicou o motivo que o fez salvar a vida de Ramiro. “Não tive coragem. Tenho uma ligação forte com a religião católica. Se matasse um padre, estaria entrando numa zona obscura de minhas lembranças religiosas, da qual prefiro manter distância”, justificou.

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) será a quarta guardiã assassinada pelo serial killer. A morte da cafetina deve ir ao ar na telinha no próximo dia 22 de abril.

Top