Pabllo Vittar estará no encerramento do De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Portal Overtube Pabllo Vittar estará no encerramento do De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Pabllo Vittar estará no encerramento do De Férias com o Ex Brasil: Celebs

Pabllo Vittar estará no encerramento do De Férias com o Ex Brasil: Celebs

A cantora Pabllo Vittar (Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar (Reprodução)

MTV prepara a quinta temporada do De Férias com o Ex Brasil, dessa vez com celebridades. Ainda sem data de estreia, a última festa já foi gravada no último domingo (8) e recebeu a participação da cantora Pabllo Vittar.

De acordo com o site Notícias da TV, o último dia de gravações da nova leva de episódios da atração aconteceu nesta terça-feira (10). Essa é a primeira vez que cantores são convidados para participarem das festas do confinamento.

Na semana passada, o escolhido foi Vitor Kley, mais conhecido do público pelos hits “O Sol” e “Pupila”, que faz uma parceria com Anavitória. A emissora da TV paga tem uma nova estratégia para seu programa mais bem-sucedido.

De agora em diante, ele passará a ser exibido semestralmente. Antes, as exibições eram anuais. A ideia de levar cantores como Pabllo Vittar veio justamente da intenção de evitar um desgaste, fazendo com que o público não se canse.

O De Férias com o Ex Brasil: Celebs, como será chamada a versão com celebridades, anunciou há algumas semanas quais são os nomes. Entre os escolhidos pela MTV, estão uma ex-BBB, influenciadores digitais e uma funkeira.

São eles Leonardo Picon e Túlio Rocha (influenciadores e Youtuber’s), Hana (Youtuber e ex-BBB), a funkeira Mc Rebecca e a DJ Any Borges. Entre os ex-participantes do reality estão Lipe Ribeiro, Any Borges, Stefani Bays e Gui Araújo.

Completam a lista do programa a cantora Rafaela Porto (ex-The Voice Brasil), o surfista Flávio Nakagima, o ator Fábio Beltrão (que atuou em novelas da Record e da Globo) e Cinthia Cruz, atriz e cantora que esteve em Chiquititas.

Top