Paola Carosella ameaça deixar o MasterChef: A Revanche após prato de participante - Portal Overtube Paola Carosella ameaça deixar o MasterChef: A Revanche após prato de participante - Portal Overtube

Paola Carosella ameaça deixar o MasterChef: A Revanche após prato de participante

Paola Carosella

Paola Carosella

Band vem exibindo mais uma edição do MasterChef Brasil, dessa vez com o subtítulo de A Revanche. O reality show conta com a presença de participantes que estiveram em outras temporadas do programa.

Na noite desta terça-feira (5), mais um programa foi ao ar. Os concorrentes precisaram se unir em grupos, mais uma vez, e precisaram fazer receitas usando o café. Um dos pratos, aliás, necessariamente teria que contar com o grão.

Sabrina era a líder de um dos grupos e acabou não fazendo um trabalho bom o suficiente. Fábio foi direto para a prova de eliminação, enquanto a moça precisou disputar uma segunda tarefa com Victor e Katleen.

Por fim, Sabrina disputou com Fábio a eliminação. Com 1h30 de duração, a tarefa pedia que os participantes usassem mel como ingrediente do prato, mas ele deveria ser salgado. Ela optou por fazer uma salada simples.

Paola Carosella deixou bem claro que não ficou nada satisfeita com a escolha da moça. “Salada de tomate com rúcula? Posso ir embora? Eu vou embora. Vocês ficam. Eu vou lá no coisa da Ana”, disse a chef, se referindo à Ana Paula Padrão.

Com ironia, Henrique Fogaça afirmou que ficaria no local por estar com vontade de comer uma salada. Por sua vez, Erick Jacquin deixou clara sua insatisfação. “Eu expliquei muito bem para ela, que tinha que ser uma sala que representasse um prato principal”.

No final das contas, Sabrina foi a terceira eliminada da competição. Por ter apenas 10 participantes, a atração não demora muito a chegar ao fim. A grande final deve ir ao ar em dezembro.

Top