Paola Carosella se irrita no MasterChef - A Revanche: "Vou perder a cabeça" - Portal Overtube Paola Carosella se irrita no MasterChef - A Revanche: "Vou perder a cabeça" - Portal Overtube

Paola Carosella se irrita no MasterChef – A Revanche: “Vou perder a cabeça”

Os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin (Reprodução/Band)

Os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin (Reprodução/Band)

Band exibiu na noite desta terça-feia (3) mais um episódio de MasterChef: A Revanche. Durante a exibição da atração, a chef Paola Carosella demonstrou irritação por conta de uma das mesas que estava bagunçada.

Mostrando que estava bastante irritada com a montagem dos pratos, que estava sendo feita por Vitor Bourguignon. “Vamos trabalhar bem porque vou perder a cabeça. Não faça isso na minha frente”, pediu a chef de cozinha.

A primeira parte do episódio aconteceu no Consulado Geral de Portugal, que fica em São Paulo. Os concorrentes precisaram replicar um difícil menu de seis passos inspirado na gastronomia brasileira e portuguesa, elaborado pelos chefs Rodrigo Oliveira e Rui Paula.

As primeiras vagas foram de Fernando e Vitor, que conseguiram se livrar da prova de eliminação. Depois, Thiago e Estefano foram direto para a tarefa mais difícil para brigar pela última vaga na semifinal da semana que vem.

Eles precisaram preparar quatro canapés modernos e sofisticados. Thiago não resistiu e acabou sendo eliminado da atração da Band. O MasterChef: A Revanche vai ao ar às terças-feiras, às 22h45.

Top