Patrícia Abravanel reclama de Silvio Santos: "Você fala besteiras, tem que ser censurado" - Portal Overtube Patrícia Abravanel reclama de Silvio Santos: "Você fala besteiras, tem que ser censurado" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Patrícia Abravanel reclama de Silvio Santos: “Você fala besteiras, tem que ser censurado”

Patrícia Abravanel reclama de Silvio Santos: “Você fala besteiras, tem que ser censurado”

Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos (Reprodução/SBT)

Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos (Reprodução/SBT)

Filha de Silvio Santos mais presente no programa do dono do SBT, a apresentadora Patrícia Abravanel apareceu na edição exibida neste domingo (14). Durante uma conversa com o pai, ela acabou fazendo uma crítica a ele.

A moça afirmou que não permite que o filho mais velho, hoje com quatro anos, assista a atração na íntegra. “Você acha que esse é um comportamento inadequado para alguém que é seu pai?”, questionou o comunicador para a herdeira.

Patrícia Abravanel não se importou em revelar a verdade. “Claro. Eu tenho assistido junto com meu filho e sempre que tem besteira eu tenho que por pra frente. Eu vejo no Youtube. É sério, você fala umas besteiras, tem que ser censurado”, afirmou.

Silvio Santos questionou se o neto entende o que é dito. “Não, mas não gosto que ele veja, para não perguntar: ‘Mamãe, o que quer dizer isso?'”. O Homem do Baú rebateu: “Como ele pode fazer perguntas a meu respeito, se não pergunta do pai dele, que não está em casa terça, nem quarta, nem quinta?”, disparou ele.

“Eu vou trazer o pai dele aqui. Ele trabalha terça, quarta e quinta fora de São Paulo, mas não quer dizer que tem outra mulher lá”, declarou ela, ouvindo uma provocação como resposta. “Não estou dizendo nada, mas o que ele faz segunda, sexta, sábado e domingo?”

Patrícia lembrou que sábado e domingo o marido (o deputado Fábio Faria) não trabalha. “Quando ele tem que ir pra Natal, tento ir junto, levo as crianças”. Depois, ela aproveitou para fazer um pedido, já que várias vezes o apresentador afirma que ele tem três esposas (uma em cada capital).

“É sério, para de falar isso. Imagina o teu neto perguntando: ‘mamãe, é verdade que o papai tem três esposas?'” Silvio Santos deu uma resposta que arrancou risadas das pessoas presentes na plateia. “Pode responder com segurança: ‘esposa, não'”.

Por fim, a apresentadora jogou uma “tirada” para encerrar o assunto. “Você fica falando que meu marido é safado porque você era safado, mas duvido que minha mãe não ficava de olho em você”, provocou.

Collor e Temer devem participar de programa

Os ex-presidentes Michel Temer e Fernando Collor (Reprodução)
Os ex-presidentes Michel Temer e Fernando Collor (Reprodução)

Silvio Santos tem feito questão de receber várias figuras políticas em seu programa. E os ex-presidentes Michel Temer Fernando Collor deverão ser os próximos a participarem do Jogo das 3 pistas. O convite já teria sido aceito por ambos. Confira!

Flávio e Eduardo Bolsonaro no Jogo das 3 Pistas

Flávio e Eduardo Bolsonaro no Programa Silvio Santos (Reprodução/SBT)
Flávio e Eduardo Bolsonaro no Programa Silvio Santos (Reprodução/SBT)

A participação de Flávio e Eduardo Bolsonaro foi exibida na TV neste domingo (14). Os filhos do presidente não se deram muito bem ao tentar desvendar as charadas do quadro e acabaram gerando várias piadas nas redes sociais. Leia a matéria completa aqui.

Top