Patrícia Poeta está negociando com a Record para apresentar o Domingo Espetacular, diz Leo Dias - Portal Overtube Patrícia Poeta está negociando com a Record para apresentar o Domingo Espetacular, diz Leo Dias - Portal Overtube

Patrícia Poeta está negociando com a Record para apresentar o Domingo Espetacular, diz Leo Dias

A apresentadora Patrícia Poeta (Reprodução)

A apresentadora Patrícia Poeta (Reprodução)

Globo pode ter mais uma baixa em seu quadro de funcionários nos próximos tempos. Se trata da apresentadora Patrícia Poeta, que atualmente é uma das comandantes do É de Casa, e estaria negociando com a concorrência.

A informação é do colunista Leo Dias, do portal UOL, que afirma que a Record é a emissora que se prepara para receber a moça. De acordo com a publicação, ela estaria apenas aguardando seu atual contrato ser finalizado para assinar com a de Edir Macedo.

Na nova casa, ela faria parte do time de Antônio Guerreiro, que é o atual vice-presidente de jornalismo do canal. Se a informação for confirmada, ela deixará a Globo depois de nada menos que 19 anos de serviços prestados.

Na Record, Patrícia Poeta passaria a apresentar o Domingo Espetacular. A atração é uma revista eletrônica bastante parecida com o Fantástico, que já foi apresentado pela própria jornalista entre os anos de 2008 a 2011.

Ela estreou na Globo no ano 2000 e fazia a apresentação da previsão do tempo para a Globo em São Paulo. Depois, apresentou o SPTV e foi promovida no fim da última década para o Show da Vida. De lá, assumiu a vaga deixada por Fátima Bernardes no Jornal Nacional.

A profissional esteve no telejornal mais importante do país de 2011 a 2014. Depois, seguindo os passos de Fátima Bernardes, decidiu se mudar para o Entretenimento. Ela está no É de Casa desde 2015.

Até o momento, não existe qualquer confirmação da notícia por parte da apresentadora ou das duas emissoras.

Top