Pega de surpresa, mulher quase passa mal no Mais Você - Portal Overtube Pega de surpresa, mulher quase passa mal no Mais Você - Portal Overtube

Pega de surpresa, mulher quase passa mal no Mais Você

Mulher quase passou mal no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Mulher quase passou mal no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Globo exibiu mais uma edição do Mais Você na manhã desta terça-feira (12). A atração apresentada por Ana Maria Braga e com a assistência de Louro José exibiu o quadro “Tapa no Visual”, que consiste em transformar a aparência da participante da atração.

No caso de hoje, o matutino escolheu Priscila Menezes para participar do programa e ganhar uma transformação. “Ela tem 40 anos, separada, dois filhos, a Alice, de 23 anos, e o Davi, de 6. Ela escreveu que se separou em janeiro e o marido dela arrumou outra namorada e vai se casar”, explicou Ana Maria.

“Ela ficou com a autoestima baixa, assumiu a responsabilidade da casa sozinha, responsabilidade do filho, o pai da pensão, mas só paga a escola e a roupa escolar do filho, o resto é por conta dela e o que ela ganha vai para dentro de casa, mora de aluguel e não sobra para nada. Nem para unha, nem para cabelo. O cabelo diz que não faz há muito tempo”, seguiu a loira.

Dessa forma, a produção armou para pegá-la de surpresa em um restaurante. “A gente pegou a filha da Priscila, a Alice, que é a mais velha. A gente pegou a Alice como cúmplice e nós descobrimos que a Priscila ama comida japonesa, mas aí ela não ia ao restaurante há um ano por falta de grana, não conseguia”.

“A Alice disse para a mãe, para convencê-la a ir, com ela que tinha uma promoção que as duas iam comer de graça no restaurante japonês. E aí vocês vão ver o que aconteceu”, explicou a comunicadora da Globo.

Assim que descobriu que foi escolhida pelo Mais Você, Priscila se jogou no chão e foi amparada pela produção. Embora tenha ficado muito emocionada, ela acabou se recuperando e o quadro seguiu em frente.

Top