Pesquisa feita pela Globo descobre que Fernanda Gentil é rejeitada pelo público mais velho - Portal Overtube Pesquisa feita pela Globo descobre que Fernanda Gentil é rejeitada pelo público mais velho - Portal Overtube

Pesquisa feita pela Globo descobre que Fernanda Gentil é rejeitada pelo público mais velho

Fernanda Gentil está migrando para a área de entretenimento da Globo (Reprodução)

Fernanda Gentil está migrando para a área de entretenimento da Globo (Reprodução)

No final do ano passado, a jornalista Fernanda Gentil ganhou uma espécie de “promoção” na Globo. Ela foi transferida do esporte para a área de entretenimento da emissora carioca depois de anos de serviços prestados.

A loira irá apresentar um programa de variedades que, a princípio, deve ir ao ar nas manhã do canal. O problema é que, aparentemente, existe uma rejeição por parte do público com relação à apresentadora.

De acordo com o site Notícias da TV, os telespectadores mais velhos rejeitam Fernanda Gentil. Segundo a publicação, tal constatação veio de uma série de pesquisas qualitativas feitas pela Globo para criar o projeto da profissional.

O público mais velho é o responsável pelo “grosso” da audiência da televisão aberta. Esse tipo de pesquisa é bastante comum quando as emissoras estão investindo em algo novo, sempre na tentativa de diminuir o risco de um fracasso e, com isso, prejuízo financeiro e estagnação da imagem do profissional.

Fernanda Gentil gravou imagens para a pesquisa

O site afirma que tal pesquisa foi realizada no início do mês de abril e teve a atuação de Gentil no projeto. Ela teria ido até os estúdios e feito filmagens para que o público pudesse avaliar o potencial da apresentadora.

Essa foi a primeira vez que a jornalista entrou em um estúdio para realizar algo referente a seu programa na Globo. Esperava-se, no entanto, que ela gravasse um piloto dentro da emissora, o que não aconteceu.

A empresa recebeu os resultados da pesquisa na semana passada e constatou que os telespectadores mais velhos, em sua maioria, não gostam de Fernanda Gentil. Essas informações, inclusive, deixaram o canal bastante surpreso.

Por fim, o Notícias da TV afirmou que até o momento não se sabe quando a apresentadora retorná ao ar na Globo. Conforme já havia sido informado por outras publicações nas últimas semanas, tal estreia poderá nem acontecer ainda neste ano.

Vale lembrar que Fernanda Gentil ficou muito incomodada há duas semanas com um outro rumor sobre pesquisas internas. Na ocasião, ela disse que se tratava de uma mentira e deu algumas informações sobre o caso.

Top