Por apoio a Bolsonaro, Regina Duarte "prejudica" reprise de Por Amor na Globo - Portal Overtube Por apoio a Bolsonaro, Regina Duarte "prejudica" reprise de Por Amor na Globo - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Por apoio a Bolsonaro, Regina Duarte “prejudica” reprise de Por Amor na Globo

Por apoio a Bolsonaro, Regina Duarte “prejudica” reprise de Por Amor na Globo

Regina Duarte é a Helena em Por Amor (Reprodução)

Regina Duarte é a Helena em Por Amor (Reprodução)

Há algum tempo sem fazer uma personagem de grande destaque na televisão, a atriz Regina Duarte ganhou a atenção da mídia no ano passado. O assunto, no entanto, nada tem a ver com seu trabalho em grandes produções.

As eleições de 2018 foram as que mais geraram polêmicas entre os artistas, já que muitos decidiram se posicionar. A maioria, inclusive, contra Jair Bolsonaro, que acabou sendo eleito o presidente pela maioria dos votos válidos.

Regina Duarte, que é conhecida por ter interpretado grandes papeis em produções de enorme sucesso no país, anunciou publicamente seu apoio ao então candidato. Na ocasião, ela gerou uma enorme polêmica, acima de tudo por ter feito declarações que geraram muitas críticas.

Na semana passada, a Globo estreou mais uma reprise na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. A novela escolhida foi Por Amor, que fez um grande sucesso quando foi exibida originalmente entre 1997 e 1998.

O sucesso do folhetim de Manoel Carlos foi tanto que ele ganhou outras três reprises. Duas delas aconteceram no canal pago VIVA, todas com grande sucesso em audiência, levando o canal à liderança.

Os problemas com Regina Duarte

Embora Por Amor tenha voltado com boa audiência, é possível reparar nas redes sociais que existe um “ranço” com relação à Regina Duarte. Nas primeiras exibições, o público torcia muito por Helena, que sofreu muito com sua relação com a filha Eduarda, interpretada por Gabriela Duarte.

Muita gente tem reclamado de rever a atriz na telinha, tudo por conta de seu posicionamento político. Algumas pessoas garantem que não estão conseguindo acompanhar a reexibição por conta de sua presença na história.

Outras pessoas, no entanto, garantem que não conseguem perder a novela de Manoel Carlos, mas não torcem por Helena. A repercussão da nova reprise de Por Amor, no entanto, tem sido muito grande nas redes e ela tem respondido em audiência.

Saiba por onde anda o Nestorzinho de Por Amor

Nestorzinho (Leonardo Lemos) e Sirleia (Vera Holtz) em cena de Por Amor (Reprodução/TV Globo)
Nestorzinho (Leonardo Lemos) e Sirleia (Vera Holtz) em cena de Por Amor (Reprodução/TV Globo)

A novela Por Amor acaba de voltar ao ar no Vale a Pena Ver de Novo e promete fazer sucesso mais uma vez. Mais de 20 anos após a trama, as crianças do folhetim já estão crescidinhas e você confere por onde anda Leonardo Lemos, que viveu Nestorzinho, clicando neste link.

Primeira semana de Por Amor bate recorde

Por Amor está sendo reexibida pelo Vale a Pena Ver de Novo, na Globo (Reprodução)
Por Amor está sendo reexibida pelo Vale a Pena Ver de Novo, na Globo (Reprodução)

Falando em audiência, a Globo está comemorando a estreia de sua nova reprise na faixa vespertina. O Vale a Pena Ver de Novo trouxe de volta a novela Por Amor, exibida originalmente em 1997 no horário nobre.

Essa é a quinta exibição do folhetim na televisão – sendo duas dessas pelo canal pago VIVA, que pertence ao Globosat. A primeira semana do retorno atingiu uma ótima audiência para a emissora. Confira clicando aqui.

Top