Produção de nova série da Globo é atingida por incêndio e uma pessoa fica ferida - Portal Overtube Produção de nova série da Globo é atingida por incêndio e uma pessoa fica ferida - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Produção de nova série da Globo é atingida por incêndio e uma pessoa fica ferida

Produção de nova série da Globo é atingida por incêndio e uma pessoa fica ferida

Claudia Abreu é uma das atrizes de Desalma (Reprodução)

Claudia Abreu é uma das atrizes de Desalma (Reprodução)

Globo vem gravando sua nova série, Desalma, que será exclusiva de sua plataforma de streaming, o GloboPlay. A produção do seriado está filmando várias cenas diretamente da cidade de São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul.

Durante a madrugada desta sexta-feira (12), a equipe acabou passando por grande susto quando um chalé em que estavam hospedados pegou fogo. De acordo com o site NaTelinha, o incêndio começou por volta das 3h30 da manhã.

Segundo um comunicado enviado pela própria Globo, o local foi evacuado rapidamente. Enquanto deixava o local, Wesley Silva, funcionário da Drone Service, empresa terceirizada, acabou se machucando. Ele foi socorrido, levado a um hospital e está sendo atendido.

Ainda segundo a nota, o incidente não vai alterar em nada o planejamento da emissora para as gravações de Desalma. Acima de tudo porque justamente hoje é o último dia das filmagens no estado do Rio Grande do Sul. Semana que vem, a série passa a ser gravada no Rio de Janeiro.

O seriado contará com nomes fortes no elenco, como é o caso de Claudia Abreu e de Cássia Kis. A ideia é que o programa chegue ainda neste ano ao GloboPlay.

Sonia Abrão afirma que foi agredida por equipe da Globo

Sonia Abrão
Sonia Abrão (Divulgação)

A apresentadora Sonia Abrão, que atualmente é uma das contratadas da RedeTV!, concedeu uma entrevista em que afirmou ter sido agredida por uma equipe da Globo. O caso teria acontecido em 1998, quando ela ainda trabalhava no SBT. Confira!

Globo dá pouco espaço para morte de PHA e internautas reclamam

Paulo Henrique Amorim durante o Domingo Espetacular, da Record (Reprodução)
Paulo Henrique Amorim durante o Domingo Espetacular, da Record (Reprodução)

Embora Paulo Henrique Amorim tenha sido funcionário da Globo durante anos, a morte do jornalista não ganhou muito espaço na programação do canal. Apenas alguns segundos foram separados para a repercussão da notícia, o que gerou a revolta de alguns internautas. Leia a matéria completa aqui.

Top