Profissionais do SBT e Record sofrem acidente em São Paulo - Portal Overtube Profissionais do SBT e Record sofrem acidente em São Paulo - Portal Overtube

Profissionais do SBT e Record sofrem acidente em São Paulo

Douglas Dias, repórter da Record (Reprodução)

Douglas Dias, repórter da Record (Reprodução)

Profissionais do SBT e da Record passaram por um grande susto na manhã desta quarta-feira (14) em São Paulo. Eles faziam a cobertura de um acidente grave que aconteceu na Marginal Tietê, quando acabaram se envolvendo em um outro incidente.

De acordo com o portal UOL, os carros de reportagem estavam estacionados do lado esquerdo da via. Inesperadamente, uma kombi que atravessava o local não conseguiu frear a tempo e acabou passando pelo bloqueio da CET-SP.

Segundo a publicação, exatamente naquele momento existiam profissionais da Record entre os dois carros. Por sorte, eles tiveram o reflexo e pularam dali, evitando serem prensados. O cinegrafista e o motorista caíram ao chão, sofrendo leves ferimentos.

Douglas Dias, repórter da emissora da Barra Funda, ficou com dores na lombar. Ele foi encaminhando de ambulância para um hospital da capital paulista. Procurada, a Record garantiu que todos os profissionais passam bem.

Com relação ao SBT, a equipe do jornalístico Primeiro Impacto é que estava no local. Nenhum desses profissionais ficou ferido. O motorista da kombi afirmou, de acordo com a Rádio Bandeirantes, que viu o bloqueio, mas não conseguiu frear a tempo.

Top