Programa Silvio Santos aumenta audiência com Bolsonaro, mas perde para a Globo - Portal Overtube Programa Silvio Santos aumenta audiência com Bolsonaro, mas perde para a Globo - Portal Overtube

Programa Silvio Santos aumenta audiência com Bolsonaro, mas perde para a Globo

Jair Bolsonaro participou do Programa Silvio Santos, no SBT (Reprodução)

Jair Bolsonaro participou do Programa Silvio Santos, no SBT (Reprodução)

SBT exibiu na noite deste domingo (5) mais uma edição do Programa Silvio Santos. Se tratou, no entanto, de uma exibição especial para o canal do Homem do Baú, já que ele recebeu o presidente Jair Bolsonaro.

A presença do governante fez bonito na telinha da emissora do Morumbi e cresceu a audiência da atração. Apesar disso, a conversa descontraída não conseguiu vencer a Globo, que fazia a exibição do tradicional Fantástico.

De acordo com o site Observatório da TV, durante os cerca de 30 minutos de participação de Bolsonaro, o Programa Silvio Santos anotou 14,6 pontos na Grande São Paulo. Enquanto isso, o canal carioca marcou 17,2 pontos. Com 8 pontos, a Record ficou em terceiro lugar.

A participação de Bolsonaro

Bolsonaro gravou o Programa Silvio Santos ao lado do "patrão" (Reprodução)
Bolsonaro gravou o Programa Silvio Santos ao lado do “patrão” (Reprodução)

A conversa entre Silvio Santos e Bolsonaro foi repleta de bom humor. As gravações da participação do presidente aconteceram na última quinta-feira (2) e movimentaram os bastidores do SBT. Durante o papo, os dois falaram sobre assuntos corriqueiros e tudo com bastante bom humor. Leia a matéria completa clicando aqui.

Bolsonaro deu exclusiva para o SBT

Jair Bolsonaro esteve no SBT e concedeu uma entrevista (Reprodução)
Jair Bolsonaro esteve no SBT e concedeu uma entrevista (Reprodução)

No mesmo dia da gravação com Silvio Santos, Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista ao SBT Brasil, principal telejornal da emissora do Morumbi. Durante a conversa, o presidente fez questão de levantar a camisa e mostrar a cicatriz que fez após ter sido esfaqueado no ano passado. Confira!

Top