Quadro de Marcelo Adnet derruba a audiência do Se Joga - Portal Overtube Quadro de Marcelo Adnet derruba a audiência do Se Joga - Portal Overtube

Quadro de Marcelo Adnet derruba a audiência do Se Joga

Marcelo Adnet imita Silvio Santos no Se Joga (Reprodução/GloboPlay)

Marcelo Adnet imita Silvio Santos no Se Joga (Reprodução/GloboPlay)

Globo vem passando por maus bocados com a exibição do vespertino Se Joga. O programa tinha a intenção de recuperar a audiência do início da tarde perdida nos últimos anos, mas vem fazendo os índices despencarem ainda mais.

Um quadro em especial, aparentemente, ainda não ganhou o público. Marcelo Adnet apresenta o The Fake Brasil, que se iniciou como uma paródia do The Voice Brasil, uma vez na semana. Nesta semana, o formato fez os números caírem.

De acordo com informações publicadas pelo site NaTelinha, a exibição desta quarta-feira (16) marcou 26% a menos de audiência que a estreia do programa comandado por Fernanda GentilFabiana Karla Érico Brás.

Segundo dados da Kantar Ibope, a paródia, que dessa vez homenageou Fausto Silva no Show dos Famosos, marcou em São Paulo 7,7 pontos contra 9,5 da Record. Naquele momento, o Balanço Geral exibia o quadro A Hora da Venenosa.

Na Grande São Paulo, a queda é de 16% da estreia para a exibição desta semana. Embora os números no Rio de Janeiro sejam melhores e o Se Joga siga na liderança, a queda foi ainda maior na comparação: 26%.

O vespertino vai ao ar de segunda à sexta na Globo, sempre na sequência do Jornal Hoje.

 

Top