Raul Gil se pronuncia após fake news sobre acidente de avião - Portal Overtube Raul Gil se pronuncia após fake news sobre acidente de avião - Portal Overtube

Raul Gil se pronuncia após fake news sobre acidente de avião

Raul Gil (Reprodução/SBT)

Raul Gil (Reprodução/SBT)

Os artistas estão sofrendo bastante nos últimos tempos por conta do uso da internet. Vários deles sofrem com a divulgação de informações falsas a respeito de diversos assuntos, incluindo mortes que não aconteceram. A bola da vez é o apresentador Raul Gil.

Uma aeronave de pequeno porte caiu na manhã desta segunda-feira (2) na Serra da Cantareira, que fica na Zona Norte de São Paulo. Segundo as fake news que circulavam pelas redes sociais, Raul seria uma das vítimas fatais do terrível acidente.

De acordo com informações divulgadas pela revista Quem, o comunicador, que atualmente é uma das estrelas do SBT, desmentiu a notícia e garantiu que está ótimo de saúde. A assessoria do artista garantiu através de nota enviada pela emissora que tudo não passou de uma mentira.

Segundo a representante de Raul Gil, ele está passando bem e segue envolvido com seus compromissos de trabalho. “Ele está aqui ao meu lado e segue sua rotina de gravações. Dá um oi para ela, sr. Raul?”, disse ela, ao telefone.

“Oi! Estou aqui”, afirmou o comunicador. Mais tarde, ele usou suas redes sociais para tentar tranquilizar seus fãs. “Oi, gente! Olha eu aqui: vivinho. Já me mataram três vezes”, publicou Raul, que tem 81 anos.

Top