Record contrata apresentador que foi tirado do ar pela Globo - Portal Overtube Record contrata apresentador que foi tirado do ar pela Globo - Portal Overtube

Record contrata apresentador que foi tirado do ar pela Globo

Globo e Record são "inimigas" há anos (Reprodução)

Globo e Record são "inimigas" há anos (Reprodução)

A Record deve anunciar em breve sua nova contratação, que chega na emissora do Bispo Edir Macedo ainda com cheirinho de Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o apresentador Ivan Moré está deixando a emissora dos Marinho para ir para a Record. Apesar de nem o jornalista nem as emissoras confirmem a troca de casa, a contratação já é dada como certa.

Ainda segundo o colunista, Ivan Moré ou a Record só deve se pronunciar a partir da segunda-feira, 3 de junho. O jornalista, no entanto, tem contrato com a TV Globo até agosto e deve cumprir até o final do acordo.

Ivan Moré apresentou o Globo Esporte de São Paulo até o dia 29 de maio, na última quarta-feira. Na ocasião, o apresentador saiu do ar sem se despedir, recebendo apenas uma homenagem de Caio Ribeiro, a quem chamou de “meu ursinho de pelúcia”. A partir deste sábado (1º), Felipe Andreoli assume a apresentação do Globo Esporte SP.

Com a ida de Felipe Andreoli para o Globo Esporte SP, Lucas Gutierrez irá assumir o posto do apresentador no Esporte Espetacular, aos domingos.

Reforço nos Jogos Pan-Americanos na Record

A contratação de Ivan Moré pode funcionar como um reforço para a transmissão dos jogos Pan-Americanos de Lima na Record.

Ivan Moré teve grande destaque na Globo como repórter nos anos 2000. Ele comandou o Esporte Espetacular de 2013 a 2015, dividindo o posto com Glenda Kozlowski, que atualmente está no SporTV. Quando Tiago Leifert deixou o Globo Esporte para seguir para o entretenimento (leia-se The Voice Brasil e Big Brother Brasil), Ivan Moré assumiu a sua vaga no esportivo diário.

Recentemente, antes de sair do ar definitivamente no Globo Esporte, Ivan Moré já havia se afastado da apresentação do programa. Na ocasião, o jornalista havia chorado na redação e apareceu na telinha de olhos inchados.

Top