Record corta entrevista de Eliana sobre Gugu Liberato e é criticada na web - Portal Overtube Record corta entrevista de Eliana sobre Gugu Liberato e é criticada na web - Portal Overtube

Record corta entrevista de Eliana sobre Gugu Liberato e é criticada na web

Eliana concedeu entrevista à Record (Reprodução/YouTube)

Eliana concedeu entrevista à Record (Reprodução/YouTube)

A quinta-feira (28) foi marcada por homenagens e despedidas ao apresentador Gugu Liberato. Morto no último dia 22 de novembro, ele foi velado durante todo o dia na Assembleia Legislativa de São Paulo e reuniu milhares de pessoas.

Além dos muitos fãs que foram das um último adeus ao comunicador, muitos famosos que eram amigos e colegas de trabalho de Gugu também estiveram no local. Foi o caso, por exemplo, de Eliana, que atualmente é contratada do SBT.

Ex-apresentadora da Record, emissora em que Liberato trabalhou até seu último dia de vida, ela aceitou conversar rapidamente com o canal, que fez a maior cobertura sobre o velório da televisão aberta.

Durante o Balanço Geral SP, Eliana falou com uma repórter. Emocionada, a loira disse: “Ainda é difícil de acreditar. E acho que o Gugu deixou um legado de amor e gratidão por onde ele passou. Deixou um registro muito positivo”.

“A gente consegue ver a comoção de todo o Brasil, a gente consegue ver a comoção de todas as emissoras. Ele nesse momento tá unindo todo mundo, todas as classes, todas as TVs, todos os amigos que a gente não vê há muitos anos. E o Gugu, além de…”

Nesse momento, a transmissão foi interrompida e voltou para o estúdio, onde Geraldo Luís agradeceu a companhia dos telespectadores. Foi aí que Luiz Bacci assumiu a transmissão do plantão, se desculpou e mostrou o depoimento completo de Eliana.

Nas redes sociais, muita gente criticou a postura do canal. “Como a Record TV teve coragem de cortar o depoimento da Eliana no ar? Logo ela, que deu altas audiências na emissora por 11 anos. Desnecessário! ELIANA, RECORD NÃO TE MERECE”, disse uma usuária.

Top