Record exibe o filme 'Ruas Sangrentas - O Acerto Final' na Super Tela desta sexta (28/06) - Portal Overtube Record exibe o filme 'Ruas Sangrentas - O Acerto Final' na Super Tela desta sexta (28/06) - Portal Overtube

Record exibe o filme ‘Ruas Sangrentas – O Acerto Final’ na Super Tela desta sexta (28/06)

Ruas Sangrentas - O Acerto Final é a atração da Super Tela, da Record (Reprodução)

Ruas Sangrentas - O Acerto Final é a atração da Super Tela, da Record (Reprodução)

Record escolheu um filme lotado de suspense para exibir na sessão Super Tela da noite desta sexta-feira (28). O escolhido foi o americano Ruas Sangrentas – O Acerto Final, lançado originalmente em 2006.

A direção do longa-metragem fica por conta do experiente Vondie Curtis-Hall. Ele já trabalhou em produções como Harriet, Demolidor, Experimentos, Chasing Life, Cymbeline, Black Navity e For the People.

Ruas Sangrentas – O Acerto Final tem no elenco os atores Tyrese Gibson, Meagan Good, Ray Bengston, Larenz Tate e William Duffy.

Los Angeles. O2 (Tyrese Gibson) é um ex-presidiário que está recomeçando a vida. Em uma manhã ele decide levar seu amado filho Junior (Henry Hunter Hall) para o colégio e promete que nunca mais o abandonará. Entretanto, o carro em que os dois estavam é interceptado por criminosos, que sequestram o menino.

O2 passa a seguir as pistas e retorna ao submundo do crime para resgatar seu filho. Ele descobre que o menino está sendo mantido sob cativeiro pelo mafioso Meat (Game), que promete matar a criança caso O2 não entregue US$ 100 mil. Assim, O2 pede a ajuda de Coco (Meagan Good) para armar o resgate perfeito.

A Super Tela vai ao ar na Record a partir das 23h30, logo depois do Power Couple Brasil.

Veja o trailer do filme:

Top