Repórter da Globo recebe golpe de luta e vai ao chão durante link ao vivo - Portal Overtube Repórter da Globo recebe golpe de luta e vai ao chão durante link ao vivo - Portal Overtube

Repórter da Globo recebe golpe de luta e vai ao chão durante link ao vivo

O repórter Mateus Marques, da RBS TV (Reprodução)

O repórter Mateus Marques, da RBS TV (Reprodução)

Mateus Marques, repórter da RBS TV, afiliada da Globo no estado do Rio Grande do Sul, acabou sendo surpreendido durante um link ao vivo. A matéria ia ao ar pelo Bom Dia Rio Grande quando ele acabou levando um golpe de luta.

A reportagem mostrava o “Dia do Desafio”, que tinha várias atrações de esporte para os participantes. O jornalista decidiu, então, ‘brincar’ de luta com um de seus entrevistados para demonstrar o que acontecia por lá para os telespectadores.

O que Mateus Marques não esperava, no entanto, é que o golpe fosse tão forte que o levaria ao chão com muita força. Ao se levantar, ele aparentou estar tonto e mostrou que estava constrangido depois da queda ao vivo.

Convidado por um dos lutadores, ele ainda tentou aplicar o mesmo golpe. Embora não tenha demonstrado muita habilidade com a prática, ele obteve sucesso. Depois, se despediu dos telespectadores e passou o bastão para o âncora da atração.

Mais tarde, o repórter usou as redes sociais para comentar o assunto com bastante bom humor. “Essa aí doeu um pouquinho sim. Fiquei até sem palavras!”, disse ele, aos risos.

Veja o vídeo abaixo:

View this post on Instagram

Repórter no tatame

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Top